DÚVIDA SOBRE CYANOGEN

  • Respostas:3
Paulo Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

05/11/2015, 18:54:54 via Web

Nem sei em que fórum perguntar isso...

Enfim, meu celular é o Galaxy S4 I9505 4G da Samsung... Instalei o cyanogenmod 12.1 nele e suas atualizações até o momento... Gostaria de saber se o sensor infravermelho vai funcionar! Se já funcionou alguma vez em versões anteriores da Cyanogen, etc...

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

05/11/2015, 20:56:50 via App

Paulo Ribeiro

Nem sei em que fórum perguntar isso...

Enfim, meu celular é o Galaxy S4 I9505 4G da Samsung... Instalei o cyanogenmod 12.1 nele e suas atualizações até o momento... Gostaria de saber se o sensor infravermelho vai funcionar! Se já funcionou alguma vez em versões anteriores da Cyanogen, etc...

Isso quem pode te responder é o desenvolvedor da CM12.1 para o seu aparelho. Se ele trabalhar no infravermelho, vai funcionar.

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

06/11/2015, 02:19:19 via App

Paulo Ribeiro

Nem sei em que fórum perguntar isso...

Enfim, meu celular é o Galaxy S4 I9505 4G da Samsung... Instalei o cyanogenmod 12.1 nele e suas atualizações até o momento... Gostaria de saber se o sensor infravermelho vai funcionar! Se já funcionou alguma vez em versões anteriores da Cyanogen, etc...

Cara normalmente os devs só trabalham com sensores essências esse é ruim de custom

Responder
Vitor Pontes
  • Posts no fórum: 85

06/11/2015, 15:31:56 via Web

Se você se refere ao de controlar a TV e etc,funciona sim,mas tem que baixar um APP na playstore
Se chama "zaza" é o primeiro,o nome dele é assistente de controle remoto,mas se por apenas "zaza" vai ser mais fácil por ser o primeiro
Obs: ele é bem melhor que o da Samsung ,tem compatibilidade muito maior

— alterado em 06/11/2015, 15:35:17

Responder