Motorola Moto X — Problema no touch

  • Respostas:2
Bruno Gomes
  • Posts no fórum: 2

05/11/2015, 19:12:05 via Web

Olá, o smartphone quebrou a tela, que fica apagada, e o touch também não funciona. Já tentei alguns tutoriais pela internet de como utilizar a interface do cel pelo computador, porém não consigo, pois a depuração usb não estava ativada. O que quero é apenas gerenciar as pastas do dispositivo, ou recuperar os arquivos que tinham nela, porém o pc não o reconhece sem que o aparelho esteja desbloqueado. Meu entrave é conseguir digitar a senha (já tentei até pelo comando de voz, mas a opção de desbloquear a senha está desabilitada). Por acaso, tem algum outro jeito de recuperar os arquivos do cel ou simplesmente desbloqueá-lo? Obrigado, abraço

Responder
Eduardo Rodrigues de Farias
  • Posts no fórum: 29

05/11/2015, 20:26:40 via App

eu acho que não tem jeito, mas você pode pedir para um técnico trocar a tela.

Responder
Bruno Gomes
  • Posts no fórum: 2

06/11/2015, 05:28:34 via Web

Não vale muito a pena, me cobraram 350 para trocar a tela e 150 para o vidro. Da pra achar na internet o moto x 2013 por 600 à 700 reais. Eu iria adquirir outro pelo custo x benefício, sabendo que esses celulares não são feitos para durar e logo apresentará algum defeito de hardware, bateria ou algo do tipo. Mas apesar disso não queria perder algumas coisas do celular, como o backup do whatsapp, fotos, vídeos, notas, etc. Eu até estou passando um sufoco com ele, porque durante a tentativa de conectar ao pc tenho que deixa-lo ligado e o despertador não para de tocar hahahahah, mas obrigado por tentar ajudar, abraço

Responder