Motorola Moto G (2015) — MOTO G 3 - PROBLEMAS NO TOUCH

  • Respostas:2
Carol Reche
  • Posts no fórum: 1

05/11/2015, 21:01:34 via Web

Olá pessoal!! Estou com um problema muito chato.. Kkk vamos lá..

Na prooaganda dizem que o celular é resistente á agua.. Ate ai OK!! Comprei o cel faz uns 2 meses, então neste final de semana fu á piscina, e levei ele comigo. Ele ficou pouquíssimos segundos de baixo d'agua... Na hora em que sai da piscina ele ficou normal. Só o auto falante parou mais depois de uns minutos voltou.. Depois de um tempo ele descarregou, coloquei ora carregar e ele pegou normal. OK!! Nao toquei mais nele.. No outro dia cheguei em casa e coloquei ele pra carregar e adivinha... O touch não funcionava e apareceu unas machas brancas na tela... Sequei com secador, coloquei no arroz, deixei em cima do roteador.... ate melhorou, agora grande parte da touch funciona e as manchas sumiram, porém tem uma pequena parte q não funciona, e é bem a parte da minha senha de desenho kkkkkk.. Obs: botoes e alto falantes PERFEITOS!!! Ja estou nesse processo dois dias.. Tem algo que posso fazer pra voltar?? Alguém me ajuda? Aguardoooo rsrs

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

05/11/2015, 22:35:30 via App

Leva na assistencia, pois o aparelho tem certificacao a prova d'agua, 1 metro de profundidade por 30 minutos no maximo.

— alterado em 05/11/2015, 22:35:51

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

06/11/2015, 02:17:30 via App

Leva na assistência só não fala que foi piscina fala que caiu na água

Responder