Samsung Galaxy Y Duos — Smartphone bricado

  • Respostas:5
Alice Mazza Dias
  • Posts no fórum: 3

05/11/2015, 23:35:50 via Web

Boa Noite!
Bom, meu Galaxy de repente, não mais que de repente travou, a tela não deslizava de jeito nenhum e ao retirar a bateria, pois ele também não desligava, reiniciei e ele ficou na tela preta só c/a logo da Samsung/modelo. Bom vi um tutorial no Youtube ensinando a resolver o problema usando Samsung Kies, Odin e Rom. Não consegui achar o tal Rom de jeito nenhum e no site da Samsung aconselha a não usá-lo pois pode danificar o software. O que vocês me aconselham?
Agradeço! No aguardo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

06/11/2015, 01:07:37 via App

Pode usar o método do odin é 100% seguro ,já voz várias vezes quando tinha o galaxy y

Alice Mazza Dias

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

06/11/2015, 03:36:38 via Web

Eu acho o melhor programa pra resolver isso é Odin é rápido e seguro. Procure a ROM de seu celular no site sammobile/firmware
Talvez seja necessário todos os arquivos. Boot, PDA. CSC. Como no caso é loop infinito.
Talvez um reset resolva si não, vai ser mesmo instalar ROM. Obs: baixe mesmo assim o kies da Samsung tem drivers essências pro PC reconhecer seu celular só é preciso baixar e instalar o programa que você vai usa mesmo é o Odin. Procure um tutorial no YouTube como resolver loop infinito no galaxay dous (modelo).

— alterado em 06/11/2015, 03:37:05

Alice Mazza Dias

Responder
Alice Mazza Dias
  • Posts no fórum: 3

06/11/2015, 18:26:13 via Web

Valeu o retorno!

Responder
Alice Mazza Dias
  • Posts no fórum: 3

06/11/2015, 18:28:03 via Web

Geilson, boa tarde!
Posso só usar o Odin ou tenho que instalar o Kies e a Rom? Liguei e desliguei o cel. e ele continua na tela da Samsung onde aparece o modelo.

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

06/11/2015, 20:02:45 via Web

Vamos lá!
Com Odin você vai instalar a ROM, mas pro seu celular ser reconhecido pelo PC os drivers devem está instalado nessa hora o kies tem essa função quando você instala o kies os drivers são instalado.
Qual o modelo de seu galaxay gt-(?????) posso conseguir um tutorial com link de todos os arquivos.

Responder