Motorola Moto G — Moto G 1 com Root erro na Atualização Lollipop 5.1

  • Respostas:2
Wesley Caio
  • Posts no fórum: 1

06/11/2015, 19:47:19 via Web

Boa tarde galera. Bom, tenho o Moto G1 com Root, e está com a notificação de Download da nova atualização do Lolillpop 5.1. Quando eu baixo e coloco para instalar, o aparelho reinicia porém no meio da instalação da erro e não termina... Tem haver com o root feito? Como atualizar mesmo com Root?

Agradeço desde já a ajuda de vcs :D ;)

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

06/11/2015, 20:40:35 via App

Wesley Caio

Boa tarde galera. Bom, tenho o Moto G1 com Root, e está com a notificação de Download da nova atualização do Lolillpop 5.1. Quando eu baixo e coloco para instalar, o aparelho reinicia porém no meio da instalação da erro e não termina... Tem haver com o root feito? Como atualizar mesmo com Root?

Agradeço desde já a ajuda de vcs :D ;)

Impossível. Tem que tirar o root e instalar o recovery stock.

Responder
Lealdpo
  • Posts no fórum: 13

07/11/2015, 01:32:00 via Web

Wesley Caio

Boa tarde galera. Bom, tenho o Moto G1 com Root, e está com a notificação de Download da nova atualização do Lolillpop 5.1. Quando eu baixo e coloco para instalar, o aparelho reinicia porém no meio da instalação da erro e não termina... Tem haver com o root feito? Como atualizar mesmo com Root?

Agradeço desde já a ajuda de vcs :D ;)

Para instalar uma atualização do Android, com seu aparelho com acesso root, será preciso fazer o download da stock ROM mais atual do modelo do seu aparelho, e instalar pelo mFastboot, ou seja, manualmente pelo cmd do seu PC. E isso também, terá que estar com o bootloader desbloqueado, para ter um custom recovery no aparelho (TWRP), caso precise de um wipe system.

Responder