Motorola Moto G (2014) — Moto G2 não da sinal de vida.

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

8/nov/2015 0:07:13 via Web

Dae galera,beleza,hj quando acordei meu moto g estava,apagado,entao coloquei no carregador original e acendeu o led,percebi que alguns segundos depois a luz foi ficando fraca do led a apagou,tirei o carregador e conectei dnv e a luz voltou e em seguida foi ficando fraca dnv.vi varios topicos com segura power e etc..mais nenhum funcionou,agora a tarde tirei o carregador e coloquei e nem o led acendeu,ja tentei de tudo mesmo e nada,alguem pode me ajuda?pode ser a bateria que morreu?

• Posts no fórum: 13

8/nov/2015 12:44:27 via Web

Pode ser... Pode ser bateria, pode ser placa, pode ser uma impureza na trilha da placa, as vezes mesmo, pode ser até software (muito improvável). Difícil diagnosticar um problema assim, mas 90% que seja hardware.

• Posts no fórum: 1

8/nov/2015 15:47:08 via Web

entao levei a assistencia ontem e ela falo que era software,mas nem quando conecto o cabo usb ele nao da sinal nem no pc e para instala a rom precisa entra no fastboot não é?amigo se pode me fala sobre impureza na trilha oq posso tentar algum procedimento,e se tem como faze algo no software com o cel deste jeito.me ajuda ai pf

• Posts no fórum: 1.059

9/nov/2015 22:45:57 via Web

Uma dica seria usar um carregador com potência maior que o original para ver se da um up na bateria, se isso não funcionar aí só autorizada, jah q os outros métodos não funcionaram.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 39

9/nov/2015 23:51:48 via Web

Pode ser um Hard Brick, procure no Google pra ver se acha alguma coisa.