[ROM] [6.0] [Official] CyanogenMod 13 para Moto G 4G (peregrine)

• Respostas:45
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 947

8/nov/2015 1:11:01 via Web

image

Atenção:

E é sempre bom lembrar que eu não sou responsável pelas m... que você faz.

O que não está funcionando:

• Talvez "pequenas" coisas.

Requisitos:

Downloads:

Instalação:

• Wipe data and cache;
  • Instale a rom (cm-13-XXXXXX-NIGHTLY-peregrine.zip);
  • Instale os Gapps;
  • Reboot.

Opcional:

Screenshots:

A adicionar..
A adicionar..
A adicionar..

Créditos e fonte:

xda-developers

— alterado em 29/dez/2015 21:38:31

• Posts no fórum: 10

8/nov/2015 16:38:08 via Web

Eu testei e tem muitos bugs, realmente.

Quando seleciona a linguagem em PT-BR ele entra em looping infinito
O cartao sd é transformado em memoria interna... (Otimo)... Mas algumas coisas não funcionam por causa disso.. Por exemplo: A camera para de funcionar pois pede um cartão SD para armazenamento.. E não é possivel fazer downloads pelo navegador pois pede cartão SD para salvar. E, alguns apps da Play Store não funcionam.

Não há travamento, roda bem lisinho, mas precisa consertar esses bugs...

• Posts no fórum: 501

8/nov/2015 16:49:17 via App

Eu já tava de olho nessa ROM no XDA! Vou aguardar mais algumas builds para testar.

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

9/nov/2015 17:06:37 via Web

Eu estou com ela ainda.. resolvi alguns bugs usando outros apps... Pro exemplo, o facebook e o messenger nao funcionam então eu baixei o facebook lite.... A camera tambem da erro, entao baixei o app da Camera do Google.... Mas ainda tem muitos bugs.... To ansioso por uma build nova.... haha

ATUALIZACAO

Percebi mais alguns bugs... A rotação da tela não funciona... O modo DOZE tbm esta falhando e a opção ROOT presente nas configurações avançadas não fica ativo.

— alterado em 11/nov/2015 17:49:57

30/nov/2015 17:34:00 via Web

Sim!.. Eu ia postar agora.. rs.. Mas sera q esta tao boa quanto a ultima do Kaian que saiu ontem?... Pq a do Kaian está perfeita!

1/dez/2015 7:46:08 via Web

Moisés Siqueira

Sim!.. Eu ia postar agora.. rs.. Mas sera q esta tao boa quanto a ultima do Kaian que saiu ontem?... Pq a do Kaian está perfeita!

Moisés, essa build que você fala que está perfeita, o armazenamento dinâmico está funcionando normal?
Ainda não testei essas ultimas builds, estou esperando mais um pouco, até o armazenamento funcionar corretamente.

1/dez/2015 15:34:46 via Web

hugo.gabriel999

Moisés, essa build que você fala que está perfeita, o armazenamento dinâmico está funcionando normal?
Ainda não testei essas ultimas builds, estou esperando mais um pouco, até o armazenamento funcionar corretamente.

Então, so tem esse problema do armazenamento dinâmico ainda que não foi corrigido. Testei as duas ultimas builds lançadas, as que são oficiais. Os apps da Google, Facebook, Snapchat entre outros, sempre param depois de um tempo de atividade. Voltei para a não oficial do Kayan que é a 29. Embora a melhor em questão de bateria seja a primeira versão do Kaian em que a bateria durava o dia todo...

1/dez/2015 21:00:31 via Web

hugo.gabriel999

Me corrigindo, o armazenamento está funcionando... =D

1/dez/2015 21:04:00 via App

Moisés Siqueira

hugo.gabriel999

Muito obrigado pela resposta.. Só queria saber porque não quero formatar meu cartão de 32GB atoa. Valeu.

2/dez/2015 12:27:44 via Web

hugo.gabriel999

Moisés Siqueira

hugo.gabriel999

Muito obrigado pela resposta.. Só queria saber porque não quero formatar meu cartão de 32GB atoa. Valeu.

image

3/dez/2015 12:30:15 via Web

Ah, agora estou usando a ultima build oficial, que é a de hoje. Só uma coisa incomoda, a bateria. A que teve o melhor desempenho ate agora foi a não oficial que vc postou aqui da primeira vez. A bateria durava o dia todo. Agora dura 3 a 4 horas

• Posts no fórum: 18

9/dez/2015 18:11:29 via Web

A atualização de hoje fez o rádio FM voltar a funcionar. Para quem tem dificuldades em atualizar porque mesclou a memoria interna com o SD card, basta copiar o zip para a pasta "data" do sistema com a ajuda de um explorador de root. Lá o recovery tem acesso normalmente. Após isso, não se esqueça de apagar a zip depois. A ROM está super fluída e sem bugs. :)

• Posts no fórum: 38

19/dez/2015 15:43:21 via Web

Estou utilizando a build do dia 17/12, estou achando a bateria com uma autonomia pior do que estava no 5.1 oficial da motorola. E vocês, notaram alguma coisa parecida? Mas em relaçao a desempenho e bugs, estou surpreso, gostando bastante.