[ROM] [6.0] [Official] CyanogenMod 13 para Moto G 4G (peregrine)

• Respostas:46
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

10/mai/2016 18:46:13 via Web

e ai hj em dia como ta as rom cm 13 para essemodelo xt1040?
da pra usar no dia a dia ? to com o celualr de um amigo pra fazer a troca de rom .nao to acostumado com motorola

• Posts no fórum: 11

21/mai/2016 15:07:44 via Web

Estou com a atualização do dia 8 de maio, mas agora não aparece mais a barra de atualização como vou fazer para atualizar novamente?

• Posts no fórum: 12

4/jun/2016 5:51:02 via Web

Galera, essa Rom é muito boa, o Android 6 é incrível, mas estou com alguns problemas, alguns pequenos e apenas um chato....

Os dados do celular não está sendo totalmente desativado, mesmo eu desabilitando ele acho que alguma coisa em segundo plano ainda fica ativo, o que não deveria, pois toda noite depois das 0:00 eu recebo a msg da vivo falando que eu ativei os dados moveis e será cobrado 1 real dos meus créditos, tenho Wi-Fi não preciso ficar ativando os dados, isso vai acabando com meus créditos,

Alguém manja algo a respeito? Minha atualização é do dia 29/05/2016, sempre estou atualizando mas nunca resolvem, sai update nessa merda todo santo dia.... Por favor me ajudem!

• Posts no fórum: 54

24/jun/2016 22:22:54 via Web

senhor alemao parece que o problema foi resolvido, pois no meu nao e descontado, e a rom esta rodando muito liso, fora os bugs dele travar do nada e reiniciar(em uma reinicialização rapida) esta muito boa, sim uso ele no dia a dia.

• Posts no fórum: 12

26/jun/2016 6:05:50 via Web

raphael

senhor alemao parece que o problema foi resolvido, pois no meu nao e descontado, e a rom esta rodando muito liso, fora os bugs dele travar do nada e reiniciar(em uma reinicialização rapida) esta muito boa, sim uso ele no dia a dia.

Sério? qual a data do seu Update amigo?

• Posts no fórum: 1

9/mar/2017 20:21:11 via Web

Pessoal, me desculpem, pois sou novato em assuntos de Android. Por isso estou com várias dúvidas.

Estou há dias procurando no Google a respeito, mas tem sido difícil encontrar uma solução que eu entenda claramente.

Estou com um Moto G 4G (XT1039) com Lollipop 5.1 pela atualização oficial. Ele só tem só 8GB de memória interna, isso tem dificultado muito o uso do aparelho.
Cheguei a essa publicação do "hugo.gabriel999" buscando sobre como atualizá-lo para o Marshmallow, pois li que no Marshmallow dá para usar o cartão SD como memória interna. Isso também funciona nas ROMs não oficiais?
Essa seria a solução mais prática e estável para o meu caso que é só para expandir a memória interna?

Já faz 9 meses que "Alemao" fez o último comentário da publicação, mudou muita coisa nesse tempo?

Não tenho conseguido entrar no site do CyanogenMod, vocês sabem o que houve?

Obrigado pela ajuda e compreensão, pessoal!
Um abraço!

Gustavo

— alterado em 9/mar/2017 20:35:29