Motorola Moto Maxx — Moto Maxx não carrega.

• Respostas:11
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

10/nov/2015 14:14:55 via Web

Bom dia.

Ontem a noite eu coloquei o meu moto maxx para carregar quando estava em 7% e deixei durante 40 min. Ao verificar se estava carregado, vi que a carga estava em 6% e neste momento ele desligou. Depois disso, em alguns momentos ele reconheceu o carregador, mas depois apareceu uma luz interna (acho que amarela) e o celular não deu mais sinal de vida. Já aconteceu isso com algum de vocês? Alguém sabe que problema é esse?

• Posts no fórum: 970

11/nov/2015 1:21:54 via App

Tadeu Miranda

Bom dia.

Ontem a noite eu coloquei o meu moto maxx para carregar quando estava em 7% e deixei durante 40 min. Ao verificar se estava carregado, vi que a carga estava em 6% e neste momento ele desligou. Depois disso, em alguns momentos ele reconheceu o carregador, mas depois apareceu uma luz interna (acho que amarela) e o celular não deu mais sinal de vida. Já aconteceu isso com algum de vocês? Alguém sabe que problema é esse?

Aqui não!
Vc fez algum tipo de mudança no celular?
Rom personalizada, recovery, root, desbloqueio de bootloader, mudanças de kernel?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 2

11/nov/2015 1:52:47 via Web

Everton B.

Tadeu Miranda

Bom dia.

Aqui não!
Vc fez algum tipo de mudança no celular?
Rom personalizada, recovery, root, desbloqueio de bootloader, mudanças de kernel?

Não fiz nenhuma modificação, mas depois de 10 horas no carregador ele deu sinal de vida e voltou a carregar! :-)

• Posts no fórum: 7

19/nov/2015 3:29:36 via Web

Cara tenho enfrentado o mesmo problema. Já aconteceu duas vezes. Porém no meu caso o celular só voltou depois de uns três dias!
Confesso que na segunda vez pedi uma bateria do Aliexpress e subsituí por conta própria (Tenho sérios traumas com a assistência técnica da Motorola em Brasília).
Porém após a troca continuou com o problema e um belo dia depois de dormir na tomada o celular amanheceu carregado.

Estou extremamente desapontado com esse Moto Maxx. Foi um aparelho caro, que não cumpre o prometido em relação a bateria e agora já saiu de linha.

Motorola decepcionando... :(

• Posts no fórum: 270

19/nov/2015 22:19:37 via App

Flavio Raone de Deus dos Reis

Cara tenho enfrentado o mesmo problema. Já aconteceu duas vezes. Porém no meu caso o celular só voltou depois de uns três dias!
Confesso que na segunda vez pedi uma bateria do Aliexpress e subsituí por conta própria (Tenho sérios traumas com a assistência técnica da Motorola em Brasília).
Porém após a troca continuou com o problema e um belo dia depois de dormir na tomada o celular amanheceu carregado.

Estou extremamente desapontado com esse Moto Maxx. Foi um aparelho caro, que não cumpre o prometido em relação a bateria e agora já saiu de linha.

Motorola decepcionando... :(

1- O Moto Maxx não possui um gerenciador de bateria próprio.
2- O Moto Maxx não saiu de linha, ele ainda é vendido pela Motorola e nas lojas do varejo.
3- Porque "vocês" não levam o aparelho na assistência técnica? É muito mais fácil e prático, aqui dificilmente vocês vão encontrar respostas para suas dúvidas em relação a problemas do aparelho.

• Posts no fórum: 3

9/mai/2016 2:42:36 via Web

Penso que trocar experiências vale a pena, pois na maioria das vezes, o problema não é hardware do aparelho, mas conflitos do Android com o programa nativo da Motorola/lenovo. abs.

9/mai/2016 2:42:48 via Web

Penso que trocar experiências vale a pena, pois na maioria das vezes, o problema não é hardware do aparelho, mas conflitos do Android com o programa nativo da Motorola/lenovo. abs.

• Posts no fórum: 1

7/jun/2016 18:56:20 via Web

O meu celular começou com esse problema essa semana. Hora apresenta carregador turbo mas informa que não está carregando....
O que devo fazer?

14/jun/2016 15:30:06 via Web

O meu está mesma coisa, as vezes carrega e as vezes não, e ultimamente sempre que coloco pra carregar no carregador "turbo" ele carrega como se fosse um carregador normal (isso quando carrega) ta foda ! :/
Detalhe, meu aparelho é de novembro de 2014.

20/jul/2016 22:30:03 via Web

O meu também tem problemas para carregar, as vezes resolve trocando o cabo... Mas tendo em mente que muitas marcas simplesmente não funcionam com ele.

6/ago/2016 22:47:21 via Web

ola amigo o meu esta assim tambem apagou a uns 3 dias o seu dava sinal quando tentava ligar o meu nem vibra comprei um carregador wiffi eatou eaperando chegar mas nao sei se ele suporta