Samsung Galaxy S4 — Descriptografar

  • Respostas:3
Valeria Vale
  • Posts no fórum: 1

10/11/2015, 20:05:05 via Web

Boa tarde, gente! Estou com um problemasso. Devido a tantos roubos de celular, acabei criptografando meu cartão sd em um aparelho samsung S4, porém eu não contava que meu celular fosse afogar. Como ele acabou estragando por causa da água, tive de comprar um novo aparelho (samsung A5), mas não consigo descriptografar meu cartão, e nele eu tenho muita coisa importante, de trabalho e faculdade. Algum anjo poderia me ajudar? Estou no desespero, desde já agradeço!

Responder
Adriano Almeida
  • Posts no fórum: 1

05/05/2016, 21:28:50 via Web

Estou no mesmo barco, só que vendi meu note 3 e só retirei o cartao.
Esqueci de descriptografar.

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

05/05/2016, 21:40:26 via Web

Valeria Vale

Boa tarde, gente! Estou com um problemasso. Devido a tantos roubos de celular, acabei criptografando meu cartão sd em um aparelho samsung S4, porém eu não contava que meu celular fosse afogar. Como ele acabou estragando por causa da água, tive de comprar um novo aparelho (samsung A5), mas não consigo descriptografar meu cartão, e nele eu tenho muita coisa importante, de trabalho e faculdade. Algum anjo poderia me ajudar? Estou no desespero, desde já agradeço!

Você pode fazer isso usando um Notebook ou Desktop. Em seguida fazer o download de algum programa que faça esse tipo de trabalho, mas lógico, eles só vão funcionar se forem compatíveis com o tipo de sistema adotado na encriptação desses dados que vc usou no smartphone. Boa sorte!!!

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

05/05/2016, 21:42:11 via Web

Adriano Almeida

Estou no mesmo barco, só que vendi meu note 3 e só retirei o cartao.
Esqueci de descriptografar.

Eis um post muito interessante sobre esse assunto e que vai ajudar a ambos:

https://elias.praciano.com/2015/01/vantagens-e-desvantagens-de-criptografar-dados-no-smartphone/

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder