LG G3 — Root

  • Respostas:11
Geucenir Silva
  • Posts no fórum: 6

10/11/2015, 23:22:35 via Web

*alguém tem uma fôrma de root para o lg g3 Stylus ja tentei varios que achei pela net nenhum deu certo *

Responder
Hyan
  • Posts no fórum: 134

10/11/2015, 23:56:28 via Web

Olá, Geucenir!
Não e nada fácil sem você falar os métodos que tentas-te.
Responda-me colocando os métodos que você tentou que iremos fazer o possível para presta-lo um modo diferente de Root.

Sempre retribua a ajuda recebida dando um gostei!

Dispositivos:
Asus Fonepad 7
Asus Zenfone 5

Computador:
Intel Celeron G1620
GTX520
4GB Ram

Geucenir Silva

Responder
Geucenir Silva
  • Posts no fórum: 6

11/11/2015, 01:44:34 via Web

Testei o farmarut , kingoroot ( esse tb pelo pc ) newkingoroot, romastersu, iroot( tb pelo pc ) one cluck root , kingroot e purple drake(root) acho que foram so esses. O kingoroot chega a 90% e da erro e nao termina foi o unico que iniciou o prosseso de root os outros nem iniciaram .

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

11/11/2015, 01:55:19 via Web

Meu lg l3 eu fiz root com o king root direto no cel sem pc por acaso vc ativa a depuracao usb pois tem que ativar o aplicativo king root para android

Geucenir Silva

Responder
Felipe Rodrigues
  • Posts no fórum: 15

11/11/2015, 01:56:02 via Web

Geucenir Silva

*alguém tem uma fôrma de root para o lg g3 Stylus ja tentei varios que achei pela net nenhum deu certo *

Recomendo você desbloquear o bootloader do seu aparelho! (se a empresa liberar)

Geucenir Silva

Responder
Hyan
  • Posts no fórum: 134

11/11/2015, 02:02:07 via Web

robert de vito

Meu lg l3 eu fiz root com o king root direto no cel sem pc por acaso vc ativa a depuracao usb pois tem que ativar o aplicativo king root para android

São modelos diferentes com coisas diferentes. No caso, eu recomendo esse tutorial feito pelos Nerds da XDA:
http://forum.xda-developers.com/android/general/how-to-root-lg-g3-stylus-t2938661

Sempre retribua a ajuda recebida dando um gostei!

Dispositivos:
Asus Fonepad 7
Asus Zenfone 5

Computador:
Intel Celeron G1620
GTX520
4GB Ram

Geucenir Silva

Responder
Geucenir Silva
  • Posts no fórum: 6

11/11/2015, 12:29:28 via Web

Sim amigo ativei a depuração

Responder
Geucenir Silva
  • Posts no fórum: 6

12/11/2015, 01:35:03 via Web

Hyan

Olá, Geucenir!
Não e nada fácil sem você falar os métodos que tentas-te.
Responda-me colocando os métodos que você tentou que iremos fazer o possível para presta-lo um modo diferente de Root.Testei o farmarut , kingoroot ( esse tb pelo pc ) newkingoroot, romastersu, iroot( tb pelo pc ) one cluck root , kingroot e purple drake(root) acho que foram so esses. O kingoroot chega a 90% e da erro e nao termina foi o unico que iniciou o prosseso de root os outros nem iniciaram .

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

12/11/2015, 02:47:32 via Web

Cara eu ja nao sei mais pois a forma mais facil que eu vi foi uns 3 videos no youtube os cara roteando com o king root aquele que tem uma bola verde com escrita chines.Uns falam que conseguem outros nao ai ja nao sei.

Responder
DJ-Jhonny Silva
  • Posts no fórum: 14

12/11/2015, 05:17:19 via Web

robert de vito

Cara eu ja nao sei mais pois a forma mais facil que eu vi foi uns 3 videos no youtube os cara roteando com o king root aquele que tem uma bola verde com escrita chines.Uns falam que conseguem outros nao ai ja nao sei.

Qual e o modelo do teu celular?

Responder