Motorola Moto G (2014) — Moto G2 XT1069 esqueci senha, como desbloquear bootloader e/ou senha sem perder arquivos?

• Respostas:27
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

19/nov/2015 14:03:40 via Web

Algo então esta errado com o ADB.

Olha se vc direcionou o comando para dentro da pasta onde esta o "adb.exe"

Na verdade, eu mesmo estou ficando sem alternativas de como ajudar. Isto não funcionando, não tenho a menor idéia de como ajudar.

• Posts no fórum: 13

23/nov/2015 4:11:35 via Web

O pior é que vejo as msgs do WhatsApp chegando com os números da agenda aparecendo sem os devidos nomes salvos. Já fico preocupado se esse processo do ADB como fiz poder ter interferido em algo errado.

23/nov/2015 4:14:24 via Web

Saulo C.

Algo então esta errado com o ADB.

Olha se vc direcionou o comando para dentro da pasta onde esta o "adb.exe"

Na verdade, eu mesmo estou ficando sem alternativas de como ajudar. Isto não funcionando, não tenho a menor idéia de como ajudar.

Muito obrigado por todo o suporte Saulo!

Gostaria de explicar melhor algo pq não quero resestar sem ter tentado todas possibilidades... e bem.
Após chamar o adb dentro da pasta abre algumas coisas na tela de comando,
mas POR QUÊ depois que abre uma lista de coisa escritas,
aparece de novo "C:\Users..." pra eu digitar novamente.

Pois faz sentido que sentido que não vai dar certo chamar "adb shell rm" sendo que não existe no sistema.
Posso não estar entendendo bem, mas algo aqui tbm parece eu não estar conseguindo.
É CERTO APARECER C:\users etc etc" DE NOVO?
E NORMALMENTE DARIA CERTO DIGITAR "adb shell rm etc etc" APÓS ESSE COMANDO C:\Users APARECER
OU TERIA QUE APARECER OUTRA COISA PRA EU DIGITAR "adb shell rm/ etc etc..."?

23/nov/2015 4:36:49 via Web

Outra coisa, se eu clicar apenas em "factory" ainda na primeira tela do fastboot, ele não apenas restaura o aparelho às configurações iniciais sem alterar dados não?
Pode ter sido pergunta boba, mas é pq no Moto E 1 do meu pai, sem querer cliquei em "factory" e quando começou algo corri e desliguei, mas o WhatsApp começou do zero, como se houvesse acabado de instalar o app.

23/nov/2015 4:59:58 via Web

Desculpem pelas msgs dizendo que não tava dando, eu estava digitando o endereço onde estava o aplicativo adb já na tela de comando (tela preta), mas deveria ser no executar.

Assim feito,
o problema agora é quando digito adb shell rm/data/system/gesture.key
parece "error: closed"

O quê que está fechado? Que erro é esse?
Quando consigo o negócio ainda tem essa, ôô Senhor!

• Posts no fórum: 1

8/mar/2016 7:14:13 via Web

estou na mesma situação , alterei minha senha e esqueci e não aparece a opção de recuperar pelo email mais enfim .. conseguiu solucionar isso Giovanni?

• Posts no fórum: 1

11/abr/2016 17:16:44 via Web

Giovanni, você consegui destravar seu moto G sem perder os arquivos? Estou na mesma situação???? Ajude-me por favor.