Diversos BUGs no Moto G 2 Geração

• Respostas:2
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

11/nov/2015 11:47:31 via Web

Olá pessoal!

Estou com uma série de problemas no meu Moto G 2 Geração.
Primeiro, ele há um tempo vem parando funcionar, a tela simplesmente fica toda preta (com o led ligado ainda) e só sai disso depois de reiniciado o aparelho. E hoje, o aparelho começou a endoidar. Ele fica dando toda hora que determinados aplicativos pararam de funcionar, não consigo configurar o WI-FI, quando entro para configurar, a tela volta para as configurações, o mesmo acontece com outros recursos como "Sobre o telefone" ou "Status do telefone". O pior de tudo é que estou sem rede, pois o aparelho fica toda hora entrando o ícone de não reconhecimento do chip, é instantâneo, acontece á cada 1 segundo quase. Gostaria de saber se alguém já passou por isso, e o que fizeram para arrumar. Na imagem que vou deixar, o símbolo de bloqueio do chip que estão vendo do lado do SIM 2 aparece toda hora, pelo menos a cada 2 segundos mais ou menos e não consigo usar nenhum chip.
Já tentei:
- Hard Reset
- Atualização de Software (já atualizado)
- Atualização de hora
- Alterar configurações (mas o smart não deixa acessá-las) Valeu quem puder ajudar!!!image

• Posts no fórum: 1

12/nov/2015 23:08:05 via Web

No meu estava acontecendo a mesma coisa, verifica a memória do aparelho pra ver se ela está cheia e esvazie um pouco.
No meu caso eu desinstalei um aplicativo e enchia muito a memória e voltou ao normal