Problema no site da Motorola quando tendo fazer o root

  • Respostas:2
Lucas Gonçalves
  • Posts no fórum: 1

11/11/2015, 18:13:52 via Web

Olá a Todos!
Eu tenho um Moto G dual da primeira geração e estou querendo fazer o root ( esperei a garantia do cel acabar) baixei os drivers, o fastboot e entrei no site da Motorola com a minha conta do Google que eu entro pelo celular, ao logar aparece a seguinte mensagem no site :
Erro Desconhecido
E a url do site : ( como não sei se dá problema no fórum separei o link com espaço )
ht tps:// motorola-global-portal -pt.custhelp.com/app/er ror/error_id /cas_10

Eu tinha tentado antes no windows 7 e não funcionou, formatei o pc e estou no windows 10 agora. Tentei pelo Chrome e pelo Edge , tentei utilizando minha outra conta da google que eu conectei o celular e apareceu a mesma coisa.
O que fazer para proceder com o root ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/11/2015, 00:59:10 via App

Tente acessa o site da Motorola sem ser brasileiro, dos EUA pode funcionar.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

12/11/2015, 03:07:01 via Web

Lucas Gonçalves

Olá a Todos!
Eu tenho um Moto G dual da primeira geração e estou querendo fazer o root ( esperei a garantia do cel acabar) baixei os drivers, o fastboot e entrei no site da Motorola com a minha conta do Google que eu entro pelo celular, ao logar aparece a seguinte mensagem no site :
Erro Desconhecido
E a url do site : ( como não sei se dá problema no fórum separei o link com espaço )
ht tps:// motorola-global-portal -pt.custhelp.com/app/er ror/error_id /cas_10

Eu tinha tentado antes no windows 7 e não funcionou, formatei o pc e estou no windows 10 agora. Tentei pelo Chrome e pelo Edge , tentei utilizando minha outra conta da google que eu conectei o celular e apareceu a mesma coisa.
O que fazer para proceder com o root ?

Nesse hora é bom navegar sem rastreamento. No site brasileiro não vai funcionar somente em outros sites estrangeiros.

Responder