Como transformar duas apresentações do PowerPoint em uma?

  • Respostas:1
Marcos Martins
  • Posts no fórum: 1

11/11/2015, 21:16:32 via Web

Boa tarde, Pessoal!

Na versão DESKTOP eu consigo 'unir' duas apresentações do PowerPoint (PPT), simplesmente adicionando uma apresentação dentro de outra. (Abrir 1º ppt, inserir apresentação, selecionar 2º PPT, salvar e PRONTO).

Alguém sabe como eu posso executar o mesmo processo, ou seja, inserir uma apresentação dentro de outra utilizando o PowerPoint para Android?

Já instalei vários aplicativos que manipulam o PPT, mas não consigo alcançar este objetivo.

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

12/11/2015, 03:15:09 via Web

Marcos Martins

Boa tarde, Pessoal!

Na versão DESKTOP eu consigo 'unir' duas apresentações do PowerPoint (PPT), simplesmente adicionando uma apresentação dentro de outra. (Abrir 1º ppt, inserir apresentação, selecionar 2º PPT, salvar e PRONTO).

Alguém sabe como eu posso executar o mesmo processo, ou seja, inserir uma apresentação dentro de outra utilizando o PowerPoint para Android?

Já instalei vários aplicativos que manipulam o PPT, mas não consigo alcançar este objetivo.

Melhor fazer isso no PC porque quando você for abrir em outros pc tipo você enviar por e-mail pra alguém pode ocorrer erro na leitura. Baixei um arquivo em ppt não conseguir abrir windows 8.1 bloqueou. Eu já usei meu offline pra editar arquivos doc.pdf. mas já aconteceu de ocorrer erro na leitura em pc. Acho que o arquivo em ppt que estou tentando abrir foi feito em um APP de Android.

Responder