Motorola Moto X Play — Moto X Play - Percepção de toque na tela prejudicado ao carregar.

  • Respostas:3
Arthur Faria
  • Posts no fórum: 2

12/11/2015, 02:34:59 via Web

Olá pessoal!
Recentemente comprei um Moto X Play.
Estou gostando muito do celular, não trava, tem uma bateria que dura bastante e realmente carrega muito rápido.
O problema é que quando ele esta em carregamento, o touch screen do celular parece ficar prejudicado, as vezes é necessário tocar 4 ou 5 vezes para ele executar a ação. O celular não trava, se estiver rodando um aplicativo por exemplo, ele roda sem engasgos, o problema acontece no touch mesmo.
Será que é uma característica do celular colocar o touch screen em modo de ''espera'' para assim carregar mais rápido, ou o meu celular esta com problema?
Aguardo opiniões! Abraço!

Responder
Davi Cavalcante de Almeida
  • Posts no fórum: 17

12/11/2015, 04:12:00 via App

Acho q pd ser problema no touch, acho melhor vc leva na assistência

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

12/11/2015, 09:41:13 via Web

O moto G e o D3 que eu tinha faziam isso também, era dos aparelhos terem problemas no touch durante os carregamentos.
Com o meu atual moto maxx não acontece isso.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Arthur Faria
  • Posts no fórum: 2

12/11/2015, 16:15:30 via Web

Galera, descobri o que ocasionava o problema.
Por algum motivo, quando tirei a capinha de silicone que comprei pra proteger o Moto X, ele parou de travar o touch quando carrega.
Li em alguns fóruns por aí e algumas pessoas tinha o mesmo problema em outros celulares como iPhone por exemplo.
Acho que a capa isola a corrente elétrica ou sei lá o que, e por isso o touch fica mais lento..

Responder