Asus Zenfone 5 — [Ajuda] Zenfone 5 - Não entra em modo recovery/ droidboot

  • Respostas:8
Henrique Soares
  • Posts no fórum: 1

12/11/2015, 13:29:49 via Web

Olá galera, sou novo no forum... me perdoem se errar em alguma coisa, ainda não conheço todas as regras.
Ontem (11/11/2015) eu recebi uma atualização OTA e instalei, estava utilizando o lollipop com root.
Após a instalação, deu boot infinito então eu dei wipe reset através do recoverymode.
Depois do wipe, continuou o boot infinito, só que agora ele não entra mais no recoverymode e raramente no droidboot.. Quando consigo o droidoboot e seleciono recovery mode, a tela fica preta.
Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Agradeço desde já.

Responder
Rick Alves
  • Posts no fórum: 1

29/11/2015, 21:05:22 via Web

Cara estou com o mesmo problema! conseguiu solucionar?

Responder
geraldo silva
  • Posts no fórum: 1

09/03/2016, 01:39:12 via Web

Eu passei por esse mesmo problema, eu tinha feito root no meu zenfone 5 e por eu não ter gostado resolvi retirar o root...só que eu retirei usando o UnRoot. Depois disso meu zen5 --deu boot infinito e quando eu ia pra segunda tela de recuperação onde aparece o RECOVERY só que o RECOVERE não aparecia,ia direto pro loop infinito,não aparecia o robozinho do android caído ,mas eu encontrei a solução ,eu usei o UnRoot ,depois de eu ter usado o UnRoot a opção recovery com o robozinho caído apareceu......Dpois fiz o segundo processo que é o de recuperação usando os drives de recuperação...E recuperei meu zenfone 5....Espero ter ajudado.

Responder
Fabricio Moreira
  • Posts no fórum: 5

11/04/2016, 05:34:46 via Web

geraldo silva

Eu passei por esse mesmo problema, eu tinha feito root no meu zenfone 5 e por eu não ter gostado resolvi retirar o root...só que eu retirei usando o UnRoot. Depois disso meu zen5 --deu boot infinito e quando eu ia pra segunda tela de recuperação onde aparece o RECOVERY só que o RECOVERE não aparecia,ia direto pro loop infinito,não aparecia o robozinho do android caído ,mas eu encontrei a solução ,eu usei o UnRoot ,depois de eu ter usado o UnRoot a opção recovery com o robozinho caído apareceu......Dpois fiz o segundo processo que é o de recuperação usando os drives de recuperação...E recuperei meu zenfone 5....Espero ter ajudado.

Geraldo, como vai tudo bom?
então.. como usar o Unroot se o aparelho não inicia o sistema?
ele não entra em modo recovery/fastboot
pode me ajudar?

obrigado.

João Xavier

Responder
Amadeu Diniz
  • Posts no fórum: 1

20/05/2016, 12:34:04 via Web

Olá
Eu estou com esse mesmo problema mas oque e UnRoot e como devo usar-lo, me ajude por favor .

João Xavier

Responder
João Xavier
  • Posts no fórum: 1

26/06/2016, 07:17:10 via Web

Como usar o Unroot se o aparelho nao inicia?

Responder
Tonh Hanks
  • Posts no fórum: 1

08/07/2016, 17:16:41 via Web

também quero saber estou com mesmo problema ele travou na tela da cm13 e nao entra em FastBoot/DroidBoot

Responder
Alex Cruz
  • Posts no fórum: 25

10/11/2016, 00:56:54 via Web

tbm estou com o msm problema

Responder
RedWolf
  • Posts no fórum: 6

14/02/2020, 14:00:38 via Web

Estou com um problema similar, mas com o Asus live(g500tg), ele não entra no droidboot/recovery mode, ele nem aparece o Android caído, nem as opções, ele apenas inicia normalmente, e ainda também estou com problemas nos arquivos dos aplicativos do google, então consigo verificar minha conta do google, nem entrar em qualquer configuração do celular. Já tentei de tudo, nos ajudem por favor.

Responder