ASUS Zenfone 5 — [Ajuda] Zenfone 5 - Não entra em modo recovery/ droidboot

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

12/nov/2015 13:29:49 via Web

Olá galera, sou novo no forum... me perdoem se errar em alguma coisa, ainda não conheço todas as regras.
Ontem (11/11/2015) eu recebi uma atualização OTA e instalei, estava utilizando o lollipop com root.
Após a instalação, deu boot infinito então eu dei wipe reset através do recoverymode.
Depois do wipe, continuou o boot infinito, só que agora ele não entra mais no recoverymode e raramente no droidboot.. Quando consigo o droidoboot e seleciono recovery mode, a tela fica preta.
Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Agradeço desde já.

9/mar/2016 1:39:12 via Web

Eu passei por esse mesmo problema, eu tinha feito root no meu zenfone 5 e por eu não ter gostado resolvi retirar o root...só que eu retirei usando o UnRoot. Depois disso meu zen5 --deu boot infinito e quando eu ia pra segunda tela de recuperação onde aparece o RECOVERY só que o RECOVERE não aparecia,ia direto pro loop infinito,não aparecia o robozinho do android caído ,mas eu encontrei a solução ,eu usei o UnRoot ,depois de eu ter usado o UnRoot a opção recovery com o robozinho caído apareceu......Dpois fiz o segundo processo que é o de recuperação usando os drives de recuperação...E recuperei meu zenfone 5....Espero ter ajudado.

• Posts no fórum: 5

11/abr/2016 5:34:46 via Web

geraldo silva

Eu passei por esse mesmo problema, eu tinha feito root no meu zenfone 5 e por eu não ter gostado resolvi retirar o root...só que eu retirei usando o UnRoot. Depois disso meu zen5 --deu boot infinito e quando eu ia pra segunda tela de recuperação onde aparece o RECOVERY só que o RECOVERE não aparecia,ia direto pro loop infinito,não aparecia o robozinho do android caído ,mas eu encontrei a solução ,eu usei o UnRoot ,depois de eu ter usado o UnRoot a opção recovery com o robozinho caído apareceu......Dpois fiz o segundo processo que é o de recuperação usando os drives de recuperação...E recuperei meu zenfone 5....Espero ter ajudado.

Geraldo, como vai tudo bom?
então.. como usar o Unroot se o aparelho não inicia o sistema?
ele não entra em modo recovery/fastboot
pode me ajudar?

obrigado.

8/jul/2016 17:16:41 via Web

também quero saber estou com mesmo problema ele travou na tela da cm13 e nao entra em FastBoot/DroidBoot