Motorola Moto G — Moto G 2° Geração Demora Muito Tempo Para Ligar

  • Respostas:4
João Pedro
  • Posts no fórum: 2

13/11/2015, 00:25:37 via Web

Oi , eu preciso de uma ajuda eu comprei meu aparelho faz quase 1 ano , e por alguns motivos decidi fazer o ''Root'' no meu celular (KingRoot), depois de um tempo percebi que o meu aparelho estava demorando muito para ligar , demorava de 2 a 10 minutos para iniciar , e eu n dava muita bola , depois que isso começou me atrapalhar desfiz o root e mesmo assim não melhorou , as vezes iniciava rapido e as vezes demorava , só que agora esta demorando muito , até 30 min para ligar o aparelho e ta atrapalhando muito , queria saber se tem como arrumar isso .

O Aparelho ja foi formatado 1 vez e nao funcionou ,
Não Fiz bootloader
Se entendo bem o meu room é Lolipop , e veio de fabrica com o modelo kikat , tenho a opção de atualizar dnv o aparelho e se não me engano é para o marshmalow (desculpa se estiver errado a pronuncia) se eu atualizar melhoraria ?? Espero a resposta

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

13/11/2015, 00:49:11 via App

João Pedro

Oi , eu preciso de uma ajuda eu comprei meu aparelho faz quase 1 ano , e por alguns motivos decidi fazer o ''Root'' no meu celular (KingRoot), depois de um tempo percebi que o meu aparelho estava demorando muito para ligar , demorava de 2 a 10 minutos para iniciar , e eu n dava muita bola , depois que isso começou me atrapalhar desfiz o root e mesmo assim não melhorou , as vezes iniciava rapido e as vezes demorava , só que agora esta demorando muito , até 30 min para ligar o aparelho e ta atrapalhando muito , queria saber se tem como arrumar isso .

O Aparelho ja foi formatado 1 vez e nao funcionou ,
Não Fiz bootloader
Se entendo bem o meu room é Lolipop , e veio de fabrica com o modelo kikat , tenho a opção de atualizar dnv o aparelho e se não me engano é para o marshmalow (desculpa se estiver errado a pronuncia) se eu atualizar melhoraria ?? Espero a resposta

O acesso root nesse aparelho se dá mediante o desbloqueio do bootloader, amigo. Se fizer de outro modo algum problema vai acontecer, no entanto tu podes corrigir isso com a instalação da rom stock.

João Pedro

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 2

13/11/2015, 01:31:26 via Web

Irei Tentar Fazer isso se conseguir eu respondo , muito obrigado !!

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

13/11/2015, 02:06:08 via Web

Como você fez root sem desbloquear o bootloader? Tente desbloquear o bootloader e dar um Hard Reset, ou até mesmo reisntalar a ROM Stock como disse o amigo acima, com certeza irá resolver seu problema (cool)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Beatriz Nogueira
  • Posts no fórum: 1

15/11/2015, 14:58:49 via Web

Olá, tem vídeo ensinando como fazer isso?

Responder