Motorola Moto X (2014) — [OTA] Zip Ota Android Marshmallow 6.0 - Moto X 2014

• Respostas:76
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 78

21/nov/2015 14:25:51 via App

Anderson

pessoal, se instalar manualmente impede de receber futuras atualizações?

Não, esse é o zip da ota oficial.

• Posts no fórum: 4

22/nov/2015 14:19:21 via Web

No 6.0 ele consegue fazer a troca de rede de forma automatica? Ex: tenho uma rede na sala com o nome de House e outra com o nome de House_extended quando eu sair da sala e ir para o escritório e a rede Extended ser com maior sinal do que a rede House ele troca para aquela com maior sinal de forma automatica?

• Posts no fórum: 57

22/nov/2015 15:53:00 via Web

Esse arquivo é o final ou ainda é o de teste? Caso liberado futuras atualizações eu vou receber normal?

• Posts no fórum: 1

23/nov/2015 22:36:42 via Web

Olá, instalei a ota e percebi um bug, estava com a bateria em torno de 15%, coloquei no carregador, e automaticamente a bateria mostrou que estava completamente carregada, nos 100%. Desligo o aparelho para ver a porcentagem sem estar no android e ele dá a mesma coisa.
Fora isso a bateria se mostrou muito mais "Econômica" , ficando com a bateria totalmente carregada durante metade do dia, anteriormente, acabaria no final da manhã, com o uso menos intenso que o comum.
:) Fora esses bugs essa foi uma das melhores versões do android até agora.

23/nov/2015 23:04:13 via App

Kackitus Duosat

No 6.0 ele consegue fazer a troca de rede de forma automatica? Ex: tenho uma rede na sala com o nome de House e outra com o nome de House_extended quando eu sair da sala e ir para o escritório e a rede Extended ser com maior sinal do que a rede House ele troca para aquela com maior sinal de forma automatica?

Eita, não sei te dizer hein cara!

— alterado em 23/nov/2015 23:04:31

23/nov/2015 23:05:14 via App

Emerson Teles

Esse arquivo é o final ou ainda é o de teste? Caso liberado futuras atualizações eu vou receber normal?

Essa é a otá final, não é soak test. Caso você instale ela, vai continuar recebendo as atualizações normalmente.

23/nov/2015 23:06:20 via App

Gabriel Martins

Olá, instalei a ota e percebi um bug, estava com a bateria em torno de 15%, coloquei no carregador, e automaticamente a bateria mostrou que estava completamente carregada, nos 100%. Desligo o aparelho para ver a porcentagem sem estar no android e ele dá a mesma coisa.
Fora isso a bateria se mostrou muito mais "Econômica" , ficando com a bateria totalmente carregada durante metade do dia, anteriormente, acabaria no final da manhã, com o uso menos intenso que o comum.
:) Fora esses bugs essa foi uma das melhores versões do android até agora.

Esse bug da bateria nos 15% não aconteceu comigo. Aconteceu um caso semelhante, com a bateria em 80~70% se conectar o carregador, ele dá 100% de carga na hora.

• Posts no fórum: 4

24/nov/2015 11:15:23 via Web

Acabei atualizando, ele até faz o que eu preciso que é alternar a rede para uma com sinal mais forte, porém instalei o Best Wifi e ai sim eu escolho com qual sinal de intensidade é melhor ele trocar de rede ficou show, e vale a pena essa atualização bateria ficou show, também tenho o bug do volume porém isso não incomoda é só tocar na tela e ele some.:D

• Posts no fórum: 19

24/nov/2015 14:56:54 via Web

O único bug que estou percebendo no Android 6.0 é que quando eu coloco o carregador( turbo original da motorola ) e tento ligar a tela na mesma hora a tela não liga, eu tenho que esperar uns 3s para ligar a tela, não tentei em outros carregadores mas é uma coisa que acontece sempre, caso a tela esteja ligada não trava nada, mas caso esteja apagada e eu conectar o carregador e tentar ligar a tela usando o botao Power a tela não liga, só depois de uns 3s ela responde.

24/nov/2015 15:11:04 via App

Henrique . .

O único bug que estou percebendo no Android 6.0 é que quando eu coloco o carregador( turbo original da motorola ) e tento ligar a tela na mesma hora a tela não liga, eu tenho que esperar uns 3s para ligar a tela, não tentei em outros carregadores mas é uma coisa que acontece sempre, caso a tela esteja ligada não trava nada, mas caso esteja apagada e eu conectar o carregador e tentar ligar a tela usando o botao Power a tela não liga, só depois de uns 3s ela responde.

Esse é novo! Mas aqui no meu não deu isso não, a tela liga normalmente.

• Posts no fórum: 122

24/nov/2015 20:30:16 via App

Eduardo G.

Henrique . .

Esse é novo! Mas aqui no meu não deu isso não, a tela liga normalmente.

Aqui também liga normalmente. O meu problema foi só na parte de porcentagem mesmo.

• Posts no fórum: 66

28/nov/2015 21:37:53 via Web

E á a Motorola deixou a linha Moto mais pura mesmo... na vdd a unica diferença são os apps da Motorola que na pura não tem, bem salvo pequenas modificações quase imperceptíveis rsrsrs

29/nov/2015 1:35:32 via App

Wesley Fernando Sarmento (Nando)

E á a Motorola deixou a linha Moto mais pura mesmo... na vdd a unica diferença são os apps da Motorola que na pura não tem, bem salvo pequenas modificações quase imperceptíveis rsrsrs

Muito bom né! Dá pra notar essa diferença ainda maior no Moto X, foi um bom trabalho o que a Motorola fez, embora eu ache que faltam alguns recursos no software, visto que ele possui capacidade pra isso.

— alterado em 29/nov/2015 1:36:02

• Posts no fórum: 3

29/nov/2015 2:42:41 via App

não consigo de jeito nenhum atualizar meu moto x2. já baixei, reiniciei, não deu certo baixei novamente o arquivo e fiz todo o processo diversas vezes

• Posts no fórum: 1

29/nov/2015 3:27:20 via Web

olá, atualizei aqui porem agora não consigo mais acessar o smartphone pelo computador, aparece normalmente o dispositivo porem não aparece mais a unidade com os arquivos no pc, e também não consigo restaurar ele para o modo de fábrica pois ele trava e não da inicio ao procedimento.

• Posts no fórum: 5

29/nov/2015 15:46:52 via App

Sergio

olá, atualizei aqui porem agora não consigo mais acessar o smartphone pelo computador, aparece normalmente o dispositivo porem não aparece mais a unidade com os arquivos no pc, e também não consigo restaurar ele para o modo de fábrica pois ele trava e não da inicio ao procedimento.

amigo no 6.0 você precisa selecionar o armazenamento via USB rolando a barra para baixo pois o padrão dele é apenas carregar o Smartphone.

29/nov/2015 21:12:01 via App

Luiz Felipe Ribeiro

não consigo de jeito nenhum atualizar meu moto x2. já baixei, reiniciei, não deu certo baixei novamente o arquivo e fiz todo o processo diversas vezes

Esse arquivo é pra ROM Retail, livre de operadora. Verifique se o seu não é vinculado à alguma operadora, caso seja, instale uma ROM Retail.