Motorola Moto X (2014) — [OTA] Zip Ota Android Marshmallow 6.0 - Moto X 2014

• Respostas:76
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

30/nov/2015 1:19:45 via App

o meu é da Tim, fi download desse arquivo atualizou e está funcionando perfeitamente, sem bugs por enquanto.

30/nov/2015 2:34:18 via App

Eduardo G.

Luiz Felipe Ribeiro

não consigo de jeito nenhum atualizar meu moto x2. já baixei, reiniciei, não deu certo baixei novamente o arquivo e fiz todo o processo diversas vezes

Esse arquivo é pra ROM Retail, livre de operadora. Verifique se o seu não é vinculado à alguma operadora, caso seja, instale uma ROM Retail.

o meu não é vinculado

• Posts no fórum: 8

30/nov/2015 3:10:36 via Web

Pessoal, eu atualizei ontem e tô enfrentando um problema:
Quando seleciono o comando "OK Google" pra detecção a partir de qualquer tela nas configurações do Google Now, nada acontece. Ele só funciona na tela inicial e no app do Google.
Já no da minha namorada, desde a tela de bloqueio ele já detecta quando é chamado... Alguem tem alguma solução?

• Posts no fórum: 19

30/nov/2015 5:48:48 via Web

Você já desativou o comando de voz do app Moto? Desabilitou ele nas opções de acessibilidade e desabilitou o comando de voz dentro do app? Depois de fazer isso tenta ativar de novo o Ok Google, o meu ta funcionando normal

• Posts no fórum: 8

30/nov/2015 12:23:03 via Web

Henrique . .

Você já desativou o comando de voz do app Moto? Desabilitou ele nas opções de acessibilidade e desabilitou o comando de voz dentro do app? Depois de fazer isso tenta ativar de novo o Ok Google, o meu ta funcionando normal

Eu desabilitei isso, e o comando OK Google funciona, mas somente na tela inicial e no aplicativo do Now. Quando falo OK Google no chrome por exemplo, ele não funciona...

• Posts no fórum: 78

30/nov/2015 23:45:18 via App

Luiz Felipe Ribeiro

Eduardo G.

Luiz Felipe Ribeiro

não consigo de jeito nenhum atualizar meu moto x2. já baixei, reiniciei, não deu certo baixei novamente o arquivo e fiz todo o processo diversas vezes

Esse arquivo é pra ROM Retail, livre de operadora. Verifique se o seu não é vinculado à alguma operadora, caso seja, instale uma ROM Retail.

o meu não é vinculado

Luiz, tente baixar o arquivo novamente, pode ser que ele tenha corrompido durante o download.

1/dez/2015 2:34:34 via App

galera não sei se apenas o meu mais senti diferença no carregamento turbo, não está tão rápido como antes, e ele não está mais aquecendo tanto na hora de carregar, antes chegava a queimar a mão

1/dez/2015 14:22:27 via App

Bruno Romano

galera não sei se apenas o meu mais senti diferença no carregamento turbo, não está tão rápido como antes, e ele não está mais aquecendo tanto na hora de carregar, antes chegava a queimar a mão

Eu notei também, conforme o uso do aparelho ele demora mais tempo. Antes não fazia tanta diferença.

2/dez/2015 14:30:12 via App

Francisco Piubelli

fiz tudo certo mas da erro na instalaçao,vai ate a metade e ele reinicia

Tente resetar seu smart e instale outra vez, baixe novamente o arquivo zip pra ter certeza de que não foi corrompido.

• Posts no fórum: 16

4/dez/2015 18:29:18 via Web

Em. Que pasta eu coloco não estou conseguindo. E isso vale para quem ainda não recebeu a atualização?

5/dez/2015 0:30:36 via App

vdson araujo

Em. Que pasta eu coloco não estou conseguindo. E isso vale para quem ainda não recebeu a atualização?

Coloca na raiz da memória interna. Vale a pena se você não quiser esperar.

• Posts no fórum: 1

21/dez/2015 3:14:54 via Web

Rapaz, comprei um MOTO X 2014, ele estava com Root e o TWRP , instalei um aplicativo para remover o ROOT, e depois fui no motox-brasil.blogspot.com e baixei uma ROM stock , la falava que era RETAIL ,porem depois de eu instalar ela, ficou timbr no final da ROM, pesquisei atualizacao via OTA achou normalmente, e fiz o download do 6.0 , depois de baixada perguntou se eu queria instalar, coloquei SIM ,celular reiniciou e comecou a instalacao, no meio da instalacao deu um erro que nao da para ver qual é porque é rapido, celular reiniciou e quando ligou falou que nao pode instalar, fiz o processo dnv achando que tinha corrompido a ROM e deu a mesma coisa, pesquisei na NET e baixei a atualizacao do 6.0 e coloquei ela manualmente dentro da memoria interna do celular, e pesquisei atualizacao via OTA novamente para tentar instalar, ele acho atualizacao, porem nao a que ta dentro, e si comecou a baixar, oque eu faço ?

• Posts no fórum: 1.715

21/dez/2015 4:05:53 via App

Levy Furst Neto

Yuri Mendes

COMO ASSIM sumiu o assist?

Eduardo Garcia pode explicar melhor, mas pelo que entendi agora tem o "Não Pertube" que funciona parecido com o assist, mas só por horario fixo ou evento. Por exemplo, não vai ter mais aquele esquema de quando chegar no seu serviço, o celular deixa no silenciador pela sua localização.
Porém o ponto positivo que eu vejo é que a linha Moto buscar deixar o android mais puro.

Esse aplicativo faz isso, basta configurar os horários e dias que você quer que ele entre e saia do silencioso:
https://youtu.be/Ur1vbBfj3X0

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 1

21/dez/2015 16:27:35 via App

Eduardo G.

Galera, trago a vocês o link do zip ota do Marshmallow 6.0 (Tirem os espaços)

ht tps://m ega.nz/#!HJ BCGCCB!SC3XcOXWte6nvY- EYVQxVajpZnFSgfAXDzTrCORZGYk

Peguei o link de um post no XDA, segue link do post original:

ht tp://forum.xda-develop ers.com/moto-x-2014/general/ota-an droid-marshmall ow-6-0-final-t32 48315

- Para instalar, basta colocar o zip na memória interna, reiniciar o dispositivo e procurar por atualizações -

Será que funciona no xt1068????