Motorola Moto G (2014) — Fiz downgroad do meu motog 2 corro algum risco?

  • Respostas:1
Karina Ramos
  • Posts no fórum: 1

14/11/2015, 06:35:18 via Web

Olá gente!

Eu usava o moto g 2 com Android 5.0 , até que recebi uma atualização e ele parou de funcionar a internet os APP ficavam falhando. Formatei e mesmo assim não resolveu. Depois de muito trabalho consegui voltar pro 4.4.4 e agora ele está funcionando perfeitamente...
Tenho dúvidas de que ele possa dar algum erro, pois pelo o que eu entendi quando desbloqueia o bootloader o aparelho fica desprotegido..
Me ajudem aí galera sou leiga no assunto, fiz na sorte pq não queria mandar p assistência.
Já aconteceu de alguém perder o aparelho por ter feito down?

— alterado em 14/11/2015, 07:26:07

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

14/11/2015, 11:23:24 via App

Karina Ramos

Olá gente!

Eu usava o moto g 2 com Android 5.0 , até que recebi uma atualização e ele parou de funcionar a internet os APP ficavam falhando. Formatei e mesmo assim não resolveu. Depois de muito trabalho consegui voltar pro 4.4.4 e agora ele está funcionando perfeitamente...
Tenho dúvidas de que ele possa dar algum erro, pois pelo o que eu entendi quando desbloqueia o bootloader o aparelho fica desprotegido..
Me ajudem aí galera sou leiga no assunto, fiz na sorte pq não queria mandar p assistência.
Já aconteceu de alguém perder o aparelho por ter feito down?

Não, quando desbloqueia ele continua da mesma forma, está apenas desbloqueado para o usuário reinstalar rom, ou algo assim, ele não fica desprotegido.

E sim, muita gente perde o smart por fazer o downgrade, mais perde por que fez de forma errada. E não se preocupe, se fosse pra dar problema daria na hora do processo de voltar pro KitKat. Mais você fez de forma correta, voltou para o 4.4.4, se tivesse voltado pro 4.4.2 e atualizasse pro 4.4.4 ai aconteceria o brick. Mais fez de forma correta.
Basta agora quando chegar atualização você não aceitar.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder