Não consigo fazer login com meu email no clash of clans

  • Respostas:2
Flavio Karvalho
  • Posts no fórum: 2

14/11/2015, 15:42:55 via Web

Olá amigos, eu tenho um smartphone positivo ypy s460. Recentemente eu resetei ele e depois instalei meus apps tudo direitinho, e instalei o clash of clans, mas quando tenho logar meu email no clash of clans, aparece a mensagem "O GOOGLE PLAY SERVICES, NECESSÁRIO PARA ALGUNS DOS APLICATIVOS, NÃO É COMPATÍVEL COM SEU DISPOSITIVO. ENTRE EM CONTATO COM O FABRICANTE PARA OBTER ASSISTÊNCIA", mas nas outras vezes ele logava de boa, já pesquisei bastante e ainda não consegui resolver esse problema, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Responder
Hyan
  • Posts no fórum: 134

14/11/2015, 17:39:58 via Web

E provável que a instalação automática do Play Services tenha falhado. Tente fazer o tutorial que eu mesmo fiz;

REQUISITOS
Google Play Services
Google Play Store

Muito bem, baixe todos os aplicativos necessários e faça corretamente o tutorial.

  1. Para começar o tutorial, baixe os dois aplicativos.
  2. Após, copie os aplicativos ao dispositivo usando um Cabo USB.
  3. Instale primeiramente o Play Services. (Não abra) E após isso, instale o Play Store.
  4. Vá até as configurações do Dispositivo, selecione aplicações e clique no App da Play Store.
  5. Limpe os dados e o cache, agora, abra o Play Store (Se pedir para logar-se coloque sua conta).
  6. Feche o Play Store e abra o Services, aguarde um pouquinho até o aplicativo fazer as alterações necessárias.
  7. Reinicie o dispositivo.

Em caso de falhas comunique-me por aqui mesmo.
Obrigado! :D

Sempre retribua a ajuda recebida dando um gostei!

Dispositivos:
Asus Fonepad 7
Asus Zenfone 5

Computador:
Intel Celeron G1620
GTX520
4GB Ram

Flavio Karvalho

Responder
Flavio Karvalho
  • Posts no fórum: 2

16/11/2015, 23:46:20 via Web

Eu fiz tudo passo a passo, mas continua o problema...

Responder