Motorola Moto G (2014) — Apps não reconhecem root

  • Respostas:5
Matheus Torriani
  • Posts no fórum: 13

15/11/2015, 17:43:21 via Web

Instalei a CM 12.1 no meu aparelho(xt1069) e está rodando liso. Mas percebi que os apps que necessitam de permissão de Super SU (ex: Greenify e Rom Toolbox),não estão reconhecendo o root. Sou meio leigo, mas no caso eu deveria instalar novamente o SuperSu pelo TWRP, já fiz esse processo e continua o problema, o arquivo pode estar desatualizado ou algo do tipo? Alguém já passou pro esse problema ?

Obrigado pela atenção e agradeço quem puder me ajudar!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

15/11/2015, 18:02:09 via App

Você por acaso baixou o App do SuperSU?
Ou por acaso, já foi em: Configurações > Opções do desenvolvedor > Acesso Root; veja se não está desativado, e se tiver, coloque, apenas aplicativos.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Matheus Torriani

Responder
Matheus Torriani
  • Posts no fórum: 13

15/11/2015, 18:15:39 via Web

Vinícius

Você por acaso baixou o App do SuperSU?
Ou por acaso, já foi em: Configurações > Opções do desenvolvedor > Acesso Root; veja se não está desativado, e se tiver, coloque, apenas aplicativos.

Eu fiz o que você falou, o app Rom Tolbox e o SD maid funcionaram normalmente, mas o Greenify por exemplo invés dele fechar os apps do modo normal( quero dizer normal,é quando possui root) , ele está " Forçando parada" dos apps, ou seja,está funcionando como se não houvesse root.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

15/11/2015, 19:26:29 via App

Matheus Torriani

Vinícius

Você por acaso baixou o App do SuperSU?
Ou por acaso, já foi em: Configurações > Opções do desenvolvedor > Acesso Root; veja se não está desativado, e se tiver, coloque, apenas aplicativos.

Eu fiz o que você falou, o app Rom Tolbox e o SD maid funcionaram normalmente, mas o Greenify por exemplo invés dele fechar os apps do modo normal( quero dizer normal,é quando possui root) , ele está " Forçando parada" dos apps, ou seja,está funcionando como se não houvesse root.

Já verificou no App "SuperSU" se o acesso root ao Greenify não foi negado?
Ou mesmo, você pode abrir o app do SuperSU e ir em; Configurações > Acesso padrão > "Sempre permitir"

Isso pode te ajudar.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Matheus Torriani
  • Posts no fórum: 13

15/11/2015, 20:00:42 via Web

O Greenify não está na lista do App "SuperSu"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

15/11/2015, 20:55:02 via App

Matheus Torriani

O Greenify não está na lista do App "SuperSu"

Se ele não está, então tente fazer o seguinte, abra o "SuperSU" vá em; Configurações > Acesso > e coloque "Permitir" e depois abra o greenify, e veja se o acesso root é concedido a ele.
Ah, outra coisa, você já olhou nas configurações do Greenify e olhou se lá não está marcado para els funcionar sem acesso root? Pode ser isso também, verifique lá também.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder