Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][6.0.1] CyanPop [NIGHTLY][TITAN]

• Respostas:162
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 206

8/jan/2016 2:34:30 via App

Não sei se vale a pena mais essa ou a crDroid

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 1.198

8/jan/2016 2:37:07 via App

Kurama Youko

As duas estão ótimas, mais recomendo a crdroid

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 1.715

8/jan/2016 2:38:52 via App

Jorge C.

Kurama Youko

As duas estão ótimas, mais recomendo a crdroid

dúvida cruel

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 206

11/jan/2016 14:21:55 via App

Estou na crDroid, me digam, a CyanPop ta podendo instalar por cima pra atualizar? Da última vez eu instalei por cuna e entrou em Loop, teve q ser limpa pra dar certo

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0

• Posts no fórum: 1.198

11/jan/2016 15:56:46 via App

Kurama Youko

Estou na crDroid, me digam, a CyanPop ta podendo instalar por cima pra atualizar? Da última vez eu instalei por cuna e entrou em Loop, teve q ser limpa pra dar certo

Normalmente, sempre instalação limpa, pq fica o arquivos da rom anterior que não existem na nova, aí costuma da conflito msm

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 2

11/jan/2016 17:11:38 via Web

Ontem instalei por cima da rom versão mais antiga e deu tudo certo, ou seja, atualizei. Apenas dei Wipe/dalvik cache e foi.
Estou testando ainda para ver se está tudo bem.

• Posts no fórum: 38

17/jan/2016 23:46:15 via Web

O update via OTA que fala na verdade é baixar a ROM mais nova e colocar por cima da antiga manualmente, certo? Não faz igual a CM que baixa e instala sozinho né? Não é preguiça, só fiquei na dúvida se tinha algo errado mesmo haha.

18/jan/2016 3:48:42 via App

Vinicius Mendes Dall Igna

O update via OTA que fala na verdade é baixar a ROM mais nova e colocar por cima da antiga manualmente, certo? Não faz igual a CM que baixa e instala sozinho né? Não é preguiça, só fiquei na dúvida se tinha algo errado mesmo haha.

Sim, OTA é a atualização que chega direto no aparelho, algumas ROMs após baixar o Update e clicar em instalar ela instala sozinho, mas algumas outras você tem que atualizar manualmente, não sei como é na CyanPop.

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 38

18/jan/2016 19:25:39 via Web

JonathanDroid

Sim, OTA é a atualização que chega direto no aparelho, algumas ROMs após baixar o Update e clicar em instalar ela instala sozinho, mas algumas outras você tem que atualizar manualmente, não sei como é na CyanPop.

Ah beleza, brigadão brother.
Cheers

18/jan/2016 19:34:18 via App

JonathanDroid

Ah beleza, brigadão brother.
Cheers

(cool)

22/jan/2016 15:48:27 via App

Update v5.2🔼 Online -> 21/01/2016

— alterado em 22/jan/2016 15:49:21