Motorola Moto G — Moto G com a tela de iniciação travada

  • Respostas:2
Douglas Braga
  • Posts no fórum: 2

17/11/2015, 03:20:34 via Web

Boa noite, Meu Moto G Geração 1! Começou com os aplicativos parem de responder, ai fui e desliguei o celular quando liguei de novo, ficou travado nessa tela inicial, não sei se esta carregando, mas ele não desliga fica ligando sozinho e fica travado nessa tela, ja procurei no google o hard reset mas nem isso funcionou! por favor me ajudem!

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

17/11/2015, 03:29:07 via App

Douglas Braga

Boa noite, Meu Moto G Geração 1! Começou com os aplicativos parem de responder, ai fui e desliguei o celular quando liguei de novo, ficou travado nessa tela inicial, não sei se esta carregando, mas ele não desliga fica ligando sozinho e fica travado nessa tela, ja procurei no google o hard reset mas nem isso funcionou! por favor me ajudem!

Se você fez Hard Reset e não funcionou, você terá que fazer a instalação da Stock ROM.
Você pode utilizar o AutoMoto, nele você vai encontrar o link para baixar a sua Stock ROM e você pode fazer a instalação da ROM através dele.

Na aba "Ajuda", Vá em Firmware e você encontrará o link da Stock.

— alterado em 17/11/2015, 03:33:43

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Douglas Braga
  • Posts no fórum: 2

17/11/2015, 03:56:58 via Web

Podia me ajudar mais um pouco? Fui nesse AutoMoto fiz o download e o programa não abre e esse Stock ROM é o AutoMoto? desculpe qualquer coisa não entendo muito de computador

Responder