Motorola Moto G (2014) — [DEBATE] Sobre o SOAK TEST do Android 6.0 Marshmallow

  • Respostas:53
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 43

9/dez/2015 3:32:23 via Web

Eu recebi o soak test mas não estou gostando não mudou pouca coisa na primeira impressão e achei sem muita utilidade continua não dando para desinstalar os apps de fábrica que não uso sem contar que alguns apps tive que instalar de novo pois foram eliminados na hora do processo de atualização tico e o lollipop só que com algumas pequenas correções um ponto positivo e único que achei foi discriminar o tamanho de memoria que o sistema ocupa e a quantidade de memoria RAM que cada APP usá, concluindo preferia o Android 5.1 com alguns módulos xposed com as funções do 6.0

  • Posts no fórum: 16

9/dez/2015 3:35:47 via Web

Peterson Santos

Galera como anda o uso de vcs após a atualização?

cara, pra mim o uso ta mais de boas q de antes, no 5.0.2, que o celular esquentava por pouca coisa ou ate msm nada...
Ele ta aguentando relativamente mais a bateria e travando menos, mas no meu caso deve ser por ter parado com esse aquecimento repentino.
O unico Bug q eu notei, mas só pq vi em um outro forum eh quando o teclado esta aberto em landscape, q a bolinha do enter fica meio desconfigurada, mas eh algo q nem da de ver no dia a dia.
Em resumo, para mim, essa soak test esta 1000x melhor q a stock lollipop, espero q a versao final continue top como essa!

  • Posts no fórum: 1.059

10/dez/2015 17:27:40 via Web

Galera alguem mais recebeu essa atualização hoje????
Lembrando que estou participando do soak oficial...
image

— alterado em 11/dez/2015 16:55:13

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

  • Posts no fórum: 14

10/dez/2015 18:22:30 via Web

Só encontrei um bug no GPS... ele falha ao achar o sinal.. isso que ja fiz os 2 wipe nessa soak test.

Peterson, dps de instalar pode colocar um print da versao?
Abs

  • Posts no fórum: 1.059

10/dez/2015 18:44:01 via Web

Diogo Carvalho

Só encontrei um bug no GPS... ele falha ao achar o sinal.. isso que ja fiz os 2 wipe nessa soak test.

Peterson, dps de instalar pode colocar um print da versao?
Abs

Tranquilo man

image

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

  • Posts no fórum: 141

10/dez/2015 20:42:45 via App

galera vcs que ja tão usando o 6.0 a opção de mover os app completos para o sd está funcionando corretamente?

  • Posts no fórum: 141

10/dez/2015 20:42:51 via App

galera vcs que ja tão usando o 6.0 a opção de mover os app completos para o sd está funcionando corretamente?

  • Posts no fórum: 1.059

10/dez/2015 20:45:26 via Web

Jc bass

galera vcs que ja tão usando o 6.0 a opção de mover os app completos para o sd está funcionando corretamente?

Sim, está funcionando sim.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

  • Posts no fórum: 19

11/dez/2015 15:21:48 via Web

Na verdade, quando você formata o SD como armazenamento interno, você meio que perde uma das suas duas memórias, ai só pode salvar os arquivos em apenas 1 deles.

  • Posts no fórum: 50

11/dez/2015 17:15:16 via Web

João Paulo

Na verdade, quando você formata o SD como armazenamento interno, você meio que perde uma das suas duas memórias, ai só pode salvar os arquivos em apenas 1 deles.

Duplicado.

— alterado em 11/dez/2015 18:08:57

  • Posts no fórum: 50

11/dez/2015 17:34:01 via Web

Spike Spiegel

João Paulo

Na verdade, quando você formata o SD como armazenamento interno, você meio que perde uma das suas duas memórias, ai só pode salvar os arquivos em apenas 1 deles.

Cara não é bem assim não. É verdade que quando vc usa o mSD como memoria interna o apps instalados vão automaticamente para o cartão, mas vc tem a opção de mover o app "inteiro" pra memoria interna, ou seja, vc não perde memoria nenhuma. Fiz isso com Asphalt 8 e o app continuou funcionando normalmente! E depois se quiser pode mover de volta pro cartão que ainda não terá problema.

Além disso vc pode perceber que o total de memória interna aumenta quando se usa um mSD. Ou seja, absolutamente nada é perdido!

— alterado em 11/dez/2015 23:29:08

  • Posts no fórum: 66

17/dez/2015 3:49:18 via Web

Peterson Santos

Diogo Carvalho

Só encontrei um bug no GPS... ele falha ao achar o sinal.. isso que ja fiz os 2 wipe nessa soak test.

Peterson, dps de instalar pode colocar um print da versao?
Abs

Tranquilo man

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6949632/image/uploadedImage1449769424113.png

Humm ta cada vez mais perto.. a versao final...

  • Posts no fórum: 4

28/dez/2015 16:46:14 via Web

Eu tenho uma dúvida. O meu Moto G é o XT1068 com vínculo com a operadora Oi. Me inscrevi normalmente no soak test, tem possibilidade de me enviarem algo?