Samsung Galaxy S3 — Ajuda a reinstalar o Facebook, tendo um SuperSU instalado

  • Respostas:0
teresa de jesus Bonacho
  • Posts no fórum: 1

19/11/2015, 11:15:27 via Web

Bom dia, preciso de ajuda pois já nao sei o que fazer: o meu tlm começou a bloquear e a desligar-se sozinho e muito lento, pelo q decidi desinstalar várias aplicações, umas para não voltar a instalar. Como o Facebook estava sempre bloqueado, primeiro e durante meses demorava a entrar e depois dava a msg "nao está a responder, aguardar? fechar?"; e agora nem conseguia entrar no FB, decidi desistalar com o intituito de voltar a instalar. Desistalei mas nunca mais consegui instalar...dá-me o código erro: -24 Já liguei para a Google 800600002 e muito simpaticamente ajudaram-me a fazer imensas coisas (alterar hora e data...limpar cache e dados..etc etc) mas nada...tb instalámos directamente do computador e nada..o mm erro..suspeitamos ser pelo facto de eu ter um SuperSU instalado que me permitiu desbloquear o tlm à rede....Preciso de ajuda..como faço? a solução para poder instalar o FB passa por desistalar o SuperSU? (mas nesse caso volto a estar bloqueada à rede inicial?) ou é outro problema qualquer?
Desde já grata se me puderem ajudar!

Responder