ASUS Zenfone 5 — Como utilizar a internet do meu PC no ZENFONE 5 via USB?

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

19/nov/2015 15:00:42 via Web

Prezados, bom dia!

Primeiramente peço desculpas caso tenha um outro tópico que fale desse assunto, dei uma olhada no fórum e ainda não encontrei!

Gostaria de saber algum método que funcione para utilizar a internet banda larga do PC no ZENFONE 5 via cabo USB. Alguém pode me ajudar? Já tentei alguns métodos que divulgam na internet, mas ainda não consegui fazer funcionar.

Ressaltando que não quero usar meu ZENFONE como roteador para o PC e sim o contrário!! Usar a internet do PC no ZENFONE, em casos de estar em locais que não tenha acesso WI-FI!

MEU ZENFONE JÁ ESTÁ COM ROOT!!!

Minha versão do android é a KITKAT 4,4,2, segue print com informações do software.
image

Desde já, obrigado!

• Posts no fórum: 272

19/nov/2015 20:19:37 via Web

Olá Igor Moura,mas não e melhor e mais cômodo adquirir um roteador wireless?
Pois usar em demasia os conectores e cabos podem danificar,os mesmos com o tempo..
No caso seu dispositivo não esta com a função wireless funcionando?

Se lhe ajudei,retribua com um like.
“Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.” - Isaac Asimov-

• Posts no fórum: 2

19/nov/2015 20:28:54 via Web

Sim, meu dispositivo está com todas as suas funções em pleno funcionamento!

Eu gostaria de adotar o método que descrevi anteriormente em casos específicos, por exemplo: enquanto eu estiver no trabalho, no meu caso o wi-fi da minha empresa não é liberado, porém a política da empresa não proibi uso de celular. Neste caso me ajudaria bastante e sem prejuízo no meu pacote de dados, que são consumidos muito rapidamente.

Ficaria grato caso conheça algum método!

Abs

• Posts no fórum: 272

19/nov/2015 21:00:04 via Web

Aqui mesmo no AndroidPit,temos tutoriais.
Segue o link de um post,que pode lhe ajudar.

http://www.androidpit.com.br/forum/544368/tutorial-usar-a-internet-do-pc-no-smartphone-via-usb-atualizacao-iv

Sempre que tiver alguma dúvida,sinta se livre para procurar e perguntar aqui no Fórum.Boa sorte e,um abraço.

Se lhe ajudei,retribua com um like.
“Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.” - Isaac Asimov-