Fiz...no T2 Dual

  • Respostas:2
Edinei Freitas
  • Posts no fórum: 2

19/11/2015, 20:31:58 via Web

E ai pessoal tudo bem?

Devido a dona sony ter lançado este aparelho com um misero espaço de memória resolvi fazer root pra liberar espaço.

Até ai tudo bem, fiz root com o KingRoot e estava passando os apps para o cartão de memória e apagando os inúteis com o Titanium Backup, e foi ai que deu merda, acabei apagando o "correio de voz" que me irritava a um certo tempo, o aparelho deu um erro e parou de funcionar tudo relacionado ao discador, mensagem, dados, tudo relacionado. Vi que tinha feito merda, mas como tinha feito backup do app resolvi restaurar, porem estava demorando demais, ai resolvi reiniciar o celular, ai deu merda de vez, ao reiniciar fica a seguinte msg "O processo com.android.phone parou", e não sai disso e com muito sacrifico funciona poucas coisas.

Com muita paciência consegui fazer a resturação, não deu em nada, Hard Reset, também não deu em nada.
Bom quando ia partir pra outra fase, de colocar uma outra rom descobri dois problemas:
1º O aparelho não entra em modo Recovery (já tentei de tudo).
2º Meu Notebook não reconhece ele pela USB (não dá nem sinal).

O aparelho modelo D5322 estava com a versão 5.1.1 do android atualização original sony

E ai? Alguma dica? Ou só especializada mesmo?

Bom desde já obrigado a quem puder me dar um Help (cool)

— alterado em 19/11/2015, 20:33:16

Responder
Victor Andrade
  • Posts no fórum: 4

19/11/2015, 21:20:45 via Web

Atualização de software com o programa da Sony ver lá no google

Responder
Edinei Freitas
  • Posts no fórum: 2

24/11/2015, 20:47:02 via Web

Como disse acima a usb não funciona!

Levei o Cel pra uma loja aqui na minha cidade, hoje liguei lá e a atendente me disse que já passaram duas roms nele e que o problema persiste :O

Alguém tem mais alguma ideia?

Responder