Google Nexus 5 — Play Store [AJUDA]

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 177

20/nov/2015 1:02:49 via Web

A minha Play Store tinha atualizado normalmente pra versão 6.0 que inclusive mudou o design dela. Aí ainda pouco fui entrar na Play Store e vi que o design dela voltou pra versão antiga, mas a versão da Play ainda ta na 6.0... Já apaguei dados e cache... Alguém sabe como voltar design do 6.0??

• Posts no fórum: 3.265

20/nov/2015 1:34:01 via App

André Albuquerque

A minha Play Store tinha atualizado normalmente pra versão 6.0 que inclusive mudou o design dela. Aí ainda pouco fui entrar na Play Store e vi que o design dela voltou pra versão antiga, mas a versão da Play ainda ta na 6.0... Já apaguei dados e cache... Alguém sabe como voltar design do 6.0??

Olá, André. Então, ao meu ver, o design está sendo disponibilizado por contas do Google. O visual não vem incluso na versão 6.0, o visual está sendo liberado aos poucos para os usuários, então se você recebeu, e depois regrediu novamente para o visual antigo, não há o que fazer então. O único jeito é aguardar chegar novamente!

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 1.810

20/nov/2015 1:41:07 via App

Aqui também, acho que tinha brechas e tiraram para consertar

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 177

20/nov/2015 1:44:25 via App

Ah sim, faz sentido. Pq acabei de trocar de ir pra rom xtrasmooth q vem gapps atualizados incluídos e continuou a mesma coisa... vou esperar... obrigado :)

• Posts no fórum: 3.265

20/nov/2015 1:45:54 via App

Pode ser isso também. Enfim, ainda estou usando a versão com o design atualizado, porem, prefiro o visual antigo, :-)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

Conta desativada
  • Posts no fórum: 124