Sony Xperia ZL — apenas led vermelho

  • Respostas:3
Johnny Freitas
  • Posts no fórum: 21

20/11/2015, 20:05:57 via Web

boa tarde a todos...preciso de uma ajuda ,estou com um sony xperia zl c6503 e ao ligar pisca led vermelho 3 vezes e nada,no sony compction* restaura mas não muda,flastool a msm coisa,o reset vibra mas nada ! quando coloca o carregador fica aparecendo sony xperia e desliga e fica assim...alguma dica ?

Responder
Matheus Venâncio
  • Posts no fórum: 16

30/12/2015, 11:57:43 via Web

eu vi uma dica de usar um carregador alternativo com maior amperagem ... mais definitivamente varias pessoas estao tendo o mesmo problema ... mandei o meu pra sony pra saber exato oque é.

Responder
Johnny Freitas
  • Posts no fórum: 21

30/01/2016, 16:14:02 via Web

ja teve resposta ?

Responder
Allan Diego Santos Lopes
  • Posts no fórum: 48

26/04/2016, 21:50:00 via Web

Johnny Freitas

boa tarde a todos...preciso de uma ajuda ,estou com um sony xperia zl c6503 e ao ligar pisca led vermelho 3 vezes e nada,no sony compction* restaura mas não muda,flastool a msm coisa,o reset vibra mas nada ! quando coloca o carregador fica aparecendo sony xperia e desliga e fica assim...alguma dica ?

Desligue o aparelho, deixe a bateria esfriar (umas 12h desligado pra garantir), após retire a carcaça traseira e desconecte o cabo da bateria, espere uns 60 segundos e recoloque-o, não ligue o aparelho, apenas coloque no carregador e veja se responde (carrega), se não carregar deixe-o no carregador assim mesmo por um longo periodo de tempo e veja se responde.

Responder