Baixe e instale a última Google Play APK Serviços 8.4.89 gratuitamente

  • Respostas:3
Eduardo Addad de Oliveira
  • Posts no fórum: 2

21/11/2015, 14:21:59 via Web

Tudo o Play Store faz com os aplicativos em seu telefone, a sincronização e acesso à API de notificações push, passa por Google Serviços Play. Diz o seu telefone quando atualizar aplicativos e introduz novos recursos de segurança e definições de localização. Para encurtar a história: mantenha-o atualizado. A versão mais recente é o Google Play APK Serviços 8.4.89. A ligação é APK no final deste artigo.

Google Play 8.4.89 Serviço: o que há de novo?
*01 de março de 2016*: A versão mais recente do Google Play Services poderia voar sob o radar, mas ele realmente introduz uma melhoria saborosa.
Google Play Services 8.7.02 permite guias Chrome personalizadas no aplicativo Google. Com guias personalizadas, Android abre links de Google Now cartões e pesquisas de aplicativos do Google em uma versão condensada do Chrome dentro do aplicativo Google, em vez de redirecionando você para o aplicativo Chrome dedicado.

Isso aumenta a velocidade com que o conteúdo da web é carregada, porque estes guias personalizadas não requerem a mesma RAM e uso de CPU que o aplicativo Chrome .
Baixe o mais recente do Google Play Serviços APK aqui , e certifique-se que você tem a versão mais recente do Google App instalado também.

18 de novembro de 2015: Agora que o Google lançou um todo-novo lote de ícones material de desenho para os desenvolvedores, faz sentido que algumas propriedades do Google tem uma atualização. Isso também é evidente em uma seção Inteligente Bloqueio revigorado em Configurações, que agora apresenta alguns dos novos ícones. Auto Android também tem uma opção adicional para saída de vídeo 720p.

Instalar Google Play Services: o caminho mais fácil
A maneira mais simples de sempre ter a última versão do Google Play Services instalado é manter um olho sobre esta página, onde iremos fornecer-lhe com um link de download para as mais recentes versões disponíveis na Play Store. Basta tocar no botão de instalação abaixo para garantir que você tem a versão atual.

Instalar Google Play Services: a forma técnica

Primeiro, você precisa saber qual a versão do Android que você tem. Vá para Configurações> Sobre o telefone e procurar versão Android . Então, você vai precisar de fontes desconhecidas ativado no seu telefone. Isso só lhe permite instalar aplicativos de fora do Google Play. Vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e marque a caixa.

Em seguida, você precisa saber qual versão do Google Play Services é ideal para você. Este é o lugar onde o seu número de versão do Android vem em. Cada versão do Google Play Services tem um sufixo de três número no final, após o hífen.

Estes três números são repartidos da seguinte forma: Versão Android, arquitetura de CPU e pontos por polegada (DPI). Você pode verificar a versão atual do Google Play Services, indo para Configurações> Aplicativos> Todos tab> Google Play Services .

O primeiro número é a sua versão Android:

0 = 4.4.4 Android e mais velhos

2 = Android 5.0 e 5.1 (começando com Google Play Serviços v8)

4 = Android 6.0 e superior (Nota: 4 = Android 5.0 e 5.1 para as versões do Google Play Serviços antes da v8)

7 = Android 5.0

8 = TV Android

O segundo número é a sua arquitetura de CPU:

1 = armeabi

3 = armeabi-v7a

4 = arm64-V8A

7 = x86

O terceiro número é DPI da tela do dispositivo (pontos por polegada):

0 = universal

2 = 160 dpi

4 = 240 dpi

6 = 320 dpi

8 = 480 dpi

Então, na imagem acima você pode dizer que eu tenho um dispositivo Lollipop executando um chip ARMv8 com 320 DPI. Se você quer fazer as coisas de outra maneira ao redor e descobrir qual número você deve estar procurando, basta pegar CPU-Z, que irá dizer-lhe sua arquitetura de CPU e DPI. A boa notícia é que uma vez que você sabe esta informação não vai mudar até que você começar um novo telefone.

Baixar Google Play Services APK

Agora você simplesmente tem que escolher o certo do Google Play versão Serviços baseados nos três pedaços de informações que você acabou recolhidos. Você pode encontrar as últimas versões do Google Play Serviços hospedados no APK mirror e escolher o caminho certo com o sufixo certo para o seu dispositivo. Em seguida, basta baixar e instalar o Google Serviços Jogar para o seu telefone.

— alterado em 07/03/2016, 23:01:21

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

21/11/2015, 14:46:46 via App

Nada melhor do que baixar no site onde tem todas as versões, ;)

http://www.apkmirror.com/apk/google-inc/google-play-services/

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Emerson Motynha
  • Posts no fórum: 5

01/06/2016, 19:05:11 via Web

Olá
Você tem alguma informações que o app telefone e contato Google não está disponível mais?

Responder