Motorola Moto G (2014) — [OTA][BACKUP][ROOT][SOAK TEST]Android 6.0 Marshmallow - Para Moto G 2014 XT1069 DTV/XT1068 [2 MÉTODOS DE INSTALAÇÃO]

• Respostas:341
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 580

22/nov/2015 19:38:55 via App

Olha pelo menos a bateria está ótima, será que dá zica depois da flash na 5.0 voltar

• Posts no fórum: 32

22/nov/2015 20:01:13 via Web

Galera deu tudo certo aqui esta funcionando perfeitamente, sem nenhum bug ate agora.
Mas não vejo a hora de sair uma maneira para fazer ROOT !

22/nov/2015 20:03:56 via App

Douglas Gomes

Galera deu tudo certo aqui esta funcionando perfeitamente, sem nenhum bug ate agora.

É dois

22/nov/2015 20:04:03 via App

Douglas Gomes

É dois

22/nov/2015 20:04:05 via App

Douglas Gomes

É dois

• Posts no fórum: 32

23/nov/2015 1:39:39 via Web

Galera notei que depois da atualização para o 6.0
Meu celular está acabando a bateria muito rápido, mais alguém notou ou está acontecendo isso ?
Alguém sabe o que pode ser ou como resolver ?

Obs: Antes de atualizar eu instalei a ROM stock de novo para fazer uma limpeza no celular e não ter problemas na atualização.

23/nov/2015 1:44:09 via App

Douglas Gomes

Galera notei que depois da atualização para o 6.0
Meu celular está acabando a bateria muito rápido, mais alguém notou ou está acontecendo isso ?
Alguém sabe o que pode ser ou como resolver ?

Obs: Antes de atualizar eu instalei a ROM stock de novo para fazer uma limpeza no celular e não ter problemas na atualização.

Minha bateria tá de boa pelo menos por enquanto, só preciso do root agora kkk

• Posts no fórum: 50

23/nov/2015 1:53:01 via Web

Tacio Araujo

Instalei aqui, via recovery manualmente, o gasto de memória tá absurdo, só tem uns 280 MB livre sem nenhum app instalado.

Pra mim não mudou praticamente nada com os mesmos apps instalados. Minha RAM usada sempre fica em torno de 500mb.

• Posts no fórum: 6

23/nov/2015 2:24:43 via Web

consegui atualização só apos renomear o arquivo, ta instalando. já já eu volto aqui com a resposta.

• Posts no fórum: 5

23/nov/2015 11:26:33 via Web

Instalei no meu XT1068 e está rodando suave, está bem melhor do antes, porém essa atualização é compatível apenas com o modelo XT1069 então para instalar no modelo XT1068 é necessário instalar a ultima versão da stock rom do XT1069 pelo fast boot, e depois fazer os procedimentos de atualização baixando o arquivo renomeando e colocando no cartão de memória.

Eu fiz isso e deu certo aqui no meu, a diferença da stock do XT1068 para a stock do XT1069 é apenas a função de TV Digital e algumas características do modelo, mais vai rodar normal no XT1068, uma dica é desativar o app de TV Digital indo em Configurações - Aplicativos - encontra o app - Forçar Parada - Desativar.

Para instalar a rom stock do XT1069 no XT1068 é necessário ter o bootloader desbloqueado, não recomendo fazer os procedimentos de instalação de não tiver um conhecimento um pouco mais avançado nessa área, eu e ninguém aqui não se responsabiliza do danos causados em seus aparelho por mal uso ou instalação de forma errada, caso tudo seja feito corretamente irá funcionar perfeitamente.

• Posts no fórum: 206

23/nov/2015 14:11:26 via Web

Realmente o Patching System Files é desesperador kkkk....aguardando....

Edit: a parte do Patching demora cerca de 15 minutos! Fiz os Wipes e estou reiniciando o sistema agora

— alterado em 23/nov/2015 14:22:55

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 1.715

23/nov/2015 15:44:58 via App

Romilson soares

To com root e a ROM temasek e só instalar por cima ou eu tenho que volta pra ROM stock

Tem que voltar pra stock, necessariamente a ROM que o Emerson postou na primeira página o link, é a mais atualizada.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 1.715

23/nov/2015 15:46:35 via App

Brendo Tavares

Instalei no meu XT1068 e está rodando suave, está bem melhor do antes, porém essa atualização é compatível apenas com o modelo XT1069 então para instalar no modelo XT1068 é necessário instalar a ultima versão da stock rom do XT1069 pelo fast boot, e depois fazer os procedimentos de atualização baixando o arquivo renomeando e colocando no cartão de memória.

Eu fiz isso e deu certo aqui no meu, a diferença da stock do XT1068 para a stock do XT1069 é apenas a função de TV Digital e algumas características do modelo, mais vai rodar normal no XT1068, uma dica é desativar o app de TV Digital indo em Configurações - Aplicativos - encontra o app - Forçar Parada - Desativar.

Para instalar a rom stock do XT1069 no XT1068 é necessário ter o bootloader desbloqueado, não recomendo fazer os procedimentos de instalação de não tiver um conhecimento um pouco mais avançado nessa área, eu e ninguém aqui não se responsabiliza do danos causados em seus aparelho por mal uso ou instalação de forma errada, caso tudo seja feito corretamente irá funcionar perfeitamente.

Isso mesmo, valeu parceiro!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 396

23/nov/2015 15:54:05 via Web

Não consegui instalar... Coloquei tanto na memória interna quanto no sd e sempre aparece que o sistema já está atualizado. Voltei pra rom stock fazendo os processos normais e nada