Motorola Moto G (2014) — [ROOT][XT1069]Como fazer ROOT no Moto G 2014 com Android Marshmallow STOCK

• Respostas:56
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

26/nov/2015 0:24:42 via Web

lucas vc pode me ajudar ? não estou conseguindo fazer funcionar o root , e o android n quer mais entrar D:

• Posts no fórum: 81

26/nov/2015 5:16:49 via Web

Não funcionou no meu, aparentemente instala o twrp.. porem quando inicio no bootloader e tento iniciar o recovery ele vai pro robozinho deitado sempre, ja reinstalei os drivers e mesmo assim continua.. alguma luz ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

27/nov/2015 1:14:52 via App

Marllon Correia

Instala primeiro o TWRP ou executa o arquivo Run.Bat?

Primeiro TWRP

Conta desativada

27/nov/2015 1:15:29 via App

Lucasitz

Não funcionou no meu, aparentemente instala o twrp.. porem quando inicio no bootloader e tento iniciar o recovery ele vai pro robozinho deitado sempre, ja reinstalei os drivers e mesmo assim continua.. alguma luz ?

Instala de novo, o TWRP não precisa de root

27/nov/2015 18:39:44 via Web

Leonardo Silva

Lucasitz

Ai que está, quando instalo o twrp nao retorna nenhum erro, aparentemente ele é instalado, mas qdo inicio e vou na opção recovery sempre vai pro robozinho deitado

• Posts no fórum: 5

27/nov/2015 18:46:56 via App

Lucasitz

Leonardo Silva

Lucasitz

Ai que está, quando instalo o twrp nao retorna nenhum erro, aparentemente ele é instalado, mas qdo inicio e vou na opção recovery sempre vai pro robozinho deitado

VC tem q instalar o twrp e logo depois sem reiniciar o bootloader acessar o recovery e depois dar flash do supersu se não o recovery não vai permanecer no cel .

Conta desativada

27/nov/2015 19:14:25 via App

Lucasitz

Leonardo Silva

Lucasitz

Baixe o TWRP novamente, e instala uns 3 vezes seguidas

29/nov/2015 11:57:23 via Web

Elias Souza

Lucasitz

Leonardo Silva

Lucasitz

VC tem q instalar o twrp e logo depois sem reiniciar o bootloader acessar o recovery e depois dar flash do supersu se não o recovery não vai permanecer no cel .

Tentei os procedimentos e continua indo pro robozinho deitado, nao funcionou... Porem há um detalhe, meu aparelho é o 1068 com a rom 1069.. isso influencia ?

• Posts no fórum: 1

30/nov/2015 21:24:34 via Web

Conseguir atualiza meu sistema para 6.0, conseguir fazer o root graça ao tópico (Obrigado :D), só que a mensagem de bootloader desbloqueado voltou, saberia aonde eu encontro logo da versão 6.0 sem o mesmo?

• Posts no fórum: 206

1/dez/2015 0:20:29 via Web

Allyson Simoes

Conseguir atualiza meu sistema para 6.0, conseguir fazer o root graça ao tópico (Obrigado :D), só que a mensagem de bootloader desbloqueado voltou, saberia aonde eu encontro logo da versão 6.0 sem o mesmo?

Pode usar esse tutorial, só a parte de trocar a tela de bootloader...funciona :)

http://www.androidpit.com.br/forum/609450/tutorial-desbloqueio-de-bootloader-root-e-troca-da-tela-de-bootloader-desbloqueado

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 2

6/dez/2015 1:53:50 via Web

o root que a CM 13 nao funfa direito, nao consegui nem restaurar os apps pelo Titanium. precisamos do SuperSU pra ter acesso root de verdade
PS: ja olhei as opções de desenvolvedor

• Posts no fórum: 499

6/dez/2015 14:02:33 via App

Pedro Campos

o root que a CM 13 nao funfa direito, nao consegui nem restaurar os apps pelo Titanium. precisamos do SuperSU pra ter acesso root de verdade
PS: ja olhei as opções de desenvolvedor

Aqui consegui de boa