Samsung Galaxy Note 3 — ..fechado

• Respostas:48
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

11/jan/2016 19:06:22 via Web

Estou usando ela e de fato é muito boa mesmo, alguns diferenciais que a torna espetacular. Parabéns pelo seu trabalho. Uma coisa que me chamou a atenção foi a de optarmos, ao instalar um app, é de habilitar ou não a continuidade do funcionamento em segundo plano, ou seja, ele não é matado depois de algum tempo sem uso, para muitos aplicativos é muito bom, mas para outros existe a necessidade que fiquem rodando. Até que aprendi a driblar essa opção, quando no começo das instalações não habilitei, hoje reinstalo sem necessariamente desinstalar o programa, o que acaba me retornando na opção acima mencionada. Mas alguns outros aplicativos não vêm com essa opção e acabam por serem encerradas sem que assim eu possa controlar. Você sabe de algum procedimento para que eu possa habilitar esses app´s a correrem sem serem matados pelo tempo de desuso?
Grato e mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 21

11/jan/2016 21:05:51 via App

Marcelo mano , essa característica é padrão da ROM Note 5 ... e por conta do Gerenciado inteligente, ele mata alguns apps em segundo plano para poupar memória RAM e bateria.
Mais tem uma opção.
vá no Gerenciado inteligente e marque qual App que que o sistema quer que inície sem interrupção.

— alterado em 11/jan/2016 21:06:21

• Posts no fórum: 4

12/jan/2016 22:22:44 via Web

o que eu quis dizer foi outra coisa..

eu tentei várias versões do xposed e nenhuma deu certo.. x= poderia me dizer a correta?
pq eu estou na room diamond v11 ela já tem xposed + a minha bateria ta indo embora muito rápido e antes da diamond eu usei a sua rom e gostei mt.. + sem xposed fica tenso pra mim =x

Conta desativada
  • Posts no fórum: 21

19/jan/2016 20:46:28 via App

Jonas , procure no Google uma versão para Android 5.1.1 que no geral e dois arquivos. . um você instala o apk e o outro tem que pisca no recoveri

• Posts no fórum: 1

20/jan/2016 3:43:52 via Web

Fágner, Instalei a rom ( [5.1.1_N5]LordWolf_FR_V5_Marshmallow_[#Fagner_Wolf] ) deu tudo certo, mas o S-Voice não funciona mais com a tela desligada como na custom rom, é normal?

21/jan/2016 0:09:09 via Web

Fagner,
Primeiramente parabéns pelo seu trabalho.... quero entrar para este mundo de desenvolvedor tbm, pois acho muito show!
Me dê umas dicas?

Agora uma duvida....
preciso colocar uma rom de base ou posso flashear por cima da darklord v3 que eu estou usando atualmente?

— alterado em 21/jan/2016 0:11:26

22/jan/2016 23:11:56 via Web

So you basically stole my Air command and Edge screen blur background mod and put it here in your stolen rom and said its yours ,, glad that you liked my mod ;)

• Posts no fórum: 3

1/fev/2016 12:36:05 via Web

Outra coisa, tem como deixar o modo gravação sempre ativo, quando o celular receber ou efetuar chamadas?