Motorola Moto X (2014) — Problema com atraso no touch nos app's

  • Respostas:5
Felipe Bods
  • Posts no fórum: 3

24/11/2015, 21:17:21 via Web

Ola,
Comprei o MotoX 2 geração não faz nem uma semana...liguei ele instalei o android 5.1 e atualizei o sistema da google
e comecei a baixar todos os app que preciso.
Quando comecei a baixar alguns jogos que percebi um problema no touch.
Ele não esta respondendo rápido ao toque, dificultando a jogabilidade. Exemplos de jogos que testei são: Piano Tiles 2,
asphalt nitro, o asphalt 8, Smashy road...são jogos que o celular roda super bem e tb são jogos recomendados no google play. Além disso quando vou clicar nas teclas numerais de ligação do próprio celular eu sinto essa demora no touch...

Meu ultimo teste, para ter certeza de que não era coisa da minha cabeça, baixei esses mesmo app no celular de um amigo, que tem o mesmo celular, na mesma versão de android e sistema e realmente a resposta para esses mesmo app é instantânea.

Alguma solução para isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

24/11/2015, 21:20:27 via App

Usa película de vidro ou algum tipo de película?
Realmente isso não é pra acontecer. Software e Hardware são coisas totalmente diferentes, uma atualização do sistema não afetaria o touch do dispositivo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Felipe Bods
  • Posts no fórum: 3

24/11/2015, 21:32:31 via Web

Não uso película e nem capa, totalmente "pelado"
O mais estranho é que o celular esta perfeito até abrir esses app que informei e na hora que você digita um numero para ligação

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

24/11/2015, 23:19:17 via Web

Isso acontece por causa da memória RAM. Jogos sempre faz isso em qualquer Android.
Você tem cartão de memória?
E sobre a atualização para 5.1 a memória interna do celular ficou mais cheia.
Instale apps que faz otimização tipo o cleanr master.

Responder
Felipe Bods
  • Posts no fórum: 3

24/11/2015, 23:35:03 via Web

Estranho que meu amigo tem o mesmo celular que ele compro a 1 ano atrás e os mesmos jogos apresentam nenhum problema.
O MotoX 2 n tem cartao de memoria, é só memoria interna do celular, estou jogando esses jogos com 24 gb de memoria livre.

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

24/11/2015, 23:51:38 via Web

O que você pode fazer de imediato é instalar um APP pra otimizar.

Responder