Soft Brick Samsung Galaxy S4 mini duos GT-I9192

• Respostas:27
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 51

19/fev/2016 14:42:31 via Web

Ver ai, se tiver geito ótimo, se não só pagando mesmo, mas se tiver vai ser muito massa...

• Posts no fórum: 365

19/fev/2016 15:31:13 via Web

Já tentou instalar a ROM pelo Odin? Se der erro em nand write não encontrei a solução em lugar nenhum.

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

• Posts no fórum: 51

19/fev/2016 15:52:07 via Web

Já sim, no Odin até apareceu a palavra pass e continuou a mesma coisa...acho que o celular morreu mesmo ne?
Não Mudou nada após a instalação...já fiz Hard reset, tirei a bateria, tentei fazer roots...nada nada conheceu...celular relamente morreu então:(

— alterado em 19/fev/2016 15:52:34

• Posts no fórum: 1

2/set/2016 16:05:33 via Web

Pessoal, bom dia.
Sou novo por aqui e o que me trouxe até esse tópico é o fato de eu estar com um celular Samsung GT-I9192 (S4 mini duos) que está apresentando o seguinte problema:
Quando liga, aparece corretamente a mensagem de inicialização, como pode ser visto nas fotos abaixo.
Após isso, a tela fica toda tremida e verde, e quando termina o carregamento do sistema, a tela estabiliza, porém o touch não funciona e os botões físicos abaixo da tela só acendem a luz indicativa. Os botões power e volume funcionam perfeitamente. Precisei realizar uma reinstalação da rom porque o equipamento não estava sendo reconhecido pelo computador e agora reconhece normalmente, mas apresenta esses erros que descrevi.
Desde já agradeço a ajuda e peço, por gentileza que me desculpem caso não seja o local ideal para postar isso.
Ressalto que li todos os comentários desse fórum até agora e também estou curioso por saber se o colega conseguiu resolver o problema, uma vez que até já cheguei a pensar se não seria o caso de eu refazer também as partições do equipamento que está em minhas mãos.
Mais uma vez obrigado e seguem as fotos:

Desculpem pessoal, não estou conseguindo upar as fotos. Não compreendo o motivo do erro.

— alterado em 2/set/2016 16:09:52

• Posts no fórum: 5

3/out/2016 23:23:04 via Web

Amigo ele não morreu não estala cm12 fica usando ate nos descobrir outro jeito eu to com mesmo problema mais conseguir estala uma ROM pesonalizada