Google Nexus 5 — Android 6.0 Marshmallow para o Nexus 5: Quem já recebeu o update?

  • Respostas:8
  • Sticky
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

25/11/2015, 12:06:34 via Web

E aí, pessoal, tudo bem?

Quem aí já recebeu a atualização do Android 6.0 Marshmallow para o Nexus? Os que já instalaram o novo OS, por favor, compartilhem suas impressões sobre as mudanças no software, autonomia da bateria, o gerenciamento de RAM e a usabilidade do sistema, por exemplo.

Artigo relacionado:
Nexus 5 começou a receber o Android 6.0 Marshmallow no Brasil!

Os comentários deste fórum servirão para um artigo com as impressões dos leitores sobre o novo software do aparelho.

Valeu!

Camila Rinaldi
Head of content

Patrick RochaPhellipe Ferreira

Responder
Breno Silva
  • Posts no fórum: 1

25/11/2015, 12:28:18 via Web

A única má experiência que tive foi após atualizar, perdi acesso a rede móvel quando vou fazer ligação avisa pra sair do modo avião como se estivesse nele. Nada que eu tentei fazer resolveu, tanto voltar a versão lollipo ou kitkat como mudar de operadora. Fora isso (pelo menos até hj) tudo está ótimo.

Camila Rinaldi

Responder
Raphael Barreiros
  • Posts no fórum: 1

25/11/2015, 12:46:28 via Web

Eu instalo a factory image desde o lançamento do primeiro beta.. Na realidade sempre fiz isso. Hahahaha
Meu pai tem meu Nexus antigo e recebeu o OTA logo depois do release oficial.

A autonomia melhorou brutalmente, é insano quando durmo e esqueço de colocar o celular pra carregar e ele tá de boa de bateria dia seguinte.
As mudanças realmente foram mais "de baixo do capô" e não muito visual. O gerenciamento de RAM está melhor também e está mais estável que o Lollipop. (O KitKat era muito bom também).

— alterado em 25/11/2015, 12:52:46

Phellipe FerreiraCamila Rinaldi

Responder
Jolivan Gomes
  • Posts no fórum: 1

25/11/2015, 12:58:07 via Web

Para mim a mudança mais relevante foi com relação a autonomia da bateria; realmente melhorou muito no meu aparelho. Não preciso mais recarregar a bateria durante o dia, só por volta das 20hs, com uso moderado o dia todo.

Camila Rinaldi

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

25/11/2015, 15:00:08 via Web

Pra mim está bom o 6.0, só é uma pena a bateria não ter melhorado nem piorado, pelomenos aqui está a mesma coisa :/ mas de resto tudo beleza.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Camila Rinaldi

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 121

25/11/2015, 18:56:56 via App

Conta desativada

— alterado em 23/11/2016, 01:45:16

Camila Rinaldi

Responder
Ricardo Reis
  • Posts no fórum: 1

26/11/2015, 03:56:42 via Web

Pessoal, vale a pena comprar um nexo 5 agora? já que o 5x não tem nem previsão de chegar!!

Responder
Patrick Rocha
  • Posts no fórum: 1

26/11/2015, 14:41:41 via Web

Cara melhorou muito a autonomia da bateria, e a parte das permissões dos apps é bem interessante,até a a parte da memória que antes ficava falando pra excluir coisas agora não enche mais o saco, mesmo com a memória quase cheia; sinceramente no meu nexus não tenho nada o que reclamar nao.

Camila Rinaldi

Responder
Marcos Lazaro
  • Posts no fórum: 42

26/11/2015, 15:50:39 via Web

Encontrei 2 bugs, as vezes quando conecto o cabo do carregador o celular não acende a tela mesmo eu acertando o botão de acender a tela ele n liga aí tenho que tirar carregador e coloca ló de novo, e na chamada a tela fica apagada como se o sensor de proximidade esitvesse tampado aí tenho que bloquear e desbloquear o cell, no restante tudo normal.

Camila Rinaldi

Responder