ME AJUDEM COM A MINHA "BRICKAGEM" SOCORROOOO !!

  • Respostas:2
Edilson Pacheco
  • Posts no fórum: 3

25/11/2015, 18:31:24 via Web

Bem, fui atualizar o android do meu tablet da samsung ( Tab 2 7.0 -P-3100 ). eu fiz o root. Mas quando fui instalar a rom do lollipop no tablet no modo recovery, de alguma forma acabei apagando a rom que estava no dispositivo (4.0.3). Agora ele não liga mais. Depois que eu fiz essa proeza, ele ficou num looping, aonde só aparecia "SAMSUNG TAB 2 7.0", e dava para entrar no modo recovery e download. Mas agora ele não liga, nem fica mais no looping e nem carrega mais sua bateria. Se tem volta isso, me ajudem por favor !!

— alterado em 25/11/2015, 18:32:54

Responder
Jefferson
  • Posts no fórum: 15

25/11/2015, 18:57:04 via App

No modo recovery clique em wipe cache data e depois reboot system. E ve se vai pegar

Responder
Marcelo Andrade
  • Posts no fórum: 4

08/02/2016, 20:59:27 via Web

Jefferson, o meu tab não entra em modo recovery ou download o odim reconhece, ate chega a fazer todas as etapas para reparar e instalar a rom original mas quando reinicia volta para mesma tela preta com mensagem de firmware upgrade encountered. Please select recovery mode in Kies & try again. Se o Kies conectar o meu Tab 2 acredito que iria resolver o problema mas da forma que esta sem chance... não consigo fazer nada pelo Kies ou Odim. Qualquer ajuda será bem vinda. Se colocar a rom no sd o Odim consegue instalar?

Responder