Motorola Moto X Play — Moto xplay google bloqueado

  • Respostas:4
Fernando louzada
  • Posts no fórum: 3

27/11/2015, 11:22:46 via Web

Bom dia todos!!
Eu tenho um moto x play,porem perdi o acesso ai google, já tentei de tudo nele ateh mesmo destravar o botloader,porem quando ele ainda era ativo eu não deixei o "OEM" ativado por causa das clausulas e tal agora eu concigo a chave do boot pq deixei apenas a chave de depuração atuva, mas na hora de desbloquear ele diz que o "OEM" esta unlock ,alguem sabe o que pode ser feito ?pois eu já estou em desespero tenho minha nave mas n posso usar :(,se alguem poder e souber o q fazer ajude por favor!!!

Responder
Filipe R.
  • Posts no fórum: 7

27/11/2015, 17:43:30 via Web

ou você lembra da conta google ou dê adeus para o aparelho, só trocando a placa.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

27/11/2015, 18:37:45 via App

Amigo criador do tópico, antes que alguém venha lhe chamar de ladrão, ou insinuar alguma coisa, melhor coisa a fazer e pegar sua nota fiscal e ir ate a assistência técnica, lá eles são obrigado a arrumar para você!

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Fernando louzada

Responder
Fernando louzada
  • Posts no fórum: 3

28/11/2015, 14:03:27 via Web

Agradeço, amigo porem a nota não tenho mais não e o produto não é de roubo também não,o caso é apenas que n sei qual conta do goolgle que ativei e criei quando iniciei ele, e já havia feito o rard reset nele acontece que não havia acontecido isso antes,tanto que comoeu falei no "programador " eu deixei apenas a chavinha de depuração aberta já a de "OEM" não deixei e isso só se faz se o aparelho for seu e quando não é vc deve saber que nem se consegue abrir a interface do aparelho!! Mas obrigado de qualquer forma a sua resposta!!

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

28/11/2015, 16:40:37 via Web

Basta ir na loja onde comprou que eles irão fazer uma declaração pra você.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder