Motorola Moto G (2014) — [URGENTE] AJUDA MOTO G2 BRICKADO!!!

• Respostas:9
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

28/nov/2015 6:02:59 via Web

Oi, logo quando o AndroidPit lançou a arquivo soak test para atualizar para o marshmallow eu usei para atualizar meu Moto G2 só que há um problema a atualização era somente para a versão XT1069 e a minha versão é a XT1068 só que fui inventar de instalar a stock do XT1069 no XT1068 até ai tudo tranquilo atualizei o Marshmallow e tudo mais, só que quando eu fiz o downgrade para o KitKat 4.4.4 e atualizei via OTA para o 5.0.2 normalmente , durante a instalação bem no final da instalação o celular apagou e não liga mais de jeito nenhum nem fastboot quer entrar por favor me ajudem a recuperar meu celular, necessito muito dele e não tenho condições de ter outro agora.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

28/nov/2015 10:28:37 via App

Brendo Tavares

Oi, logo quando o AndroidPit lançou a arquivo soak test para atualizar para o marshmallow eu usei para atualizar meu Moto G2 só que há um problema a atualização era somente para a versão XT1069 e a minha versão é a XT1068 só que fui inventar de instalar a stock do XT1069 no XT1068 até ai tudo tranquilo atualizei o Marshmallow e tudo mais, só que quando eu fiz o downgrade para o KitKat 4.4.4 e atualizei via OTA para o 5.0.2 normalmente , durante a instalação bem no final da instalação o celular apagou e não liga mais de jeito nenhum nem fastboot quer entrar por favor me ajudem a recuperar meu celular, necessito muito dele e não tenho condições de ter outro agora.

Amigo sinto muito. Mas só trocando a placa. O correto seria voltar para a versão 5.0.2 o marshmallow atualizou seu bootloader, e ele não é compatível com o kitkat (4.4.4) por isso deu HardBrick

— alterado em 28/nov/2015 10:30:37

• Posts no fórum: 508

28/nov/2015 16:06:11 via App

Brendo Tavares

Não há nenhum outro modo de recuperar ele? pelo pc ou abrindo ele sei lá.

não amigo,ele corrompeu o bootloader,não a nada a se fazer em casa,so na assistência mesmo trocando a placa!

• Posts no fórum: 5

28/nov/2015 22:13:56 via Web

Sabe mais ou menos quanto custa para fazer isso? pois ele não tem garantia, me diz por favor quanto é mais ou menos o preço e se pode levar para a assistência da Motorola ou da loja onde comprei. Obrigado!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

29/nov/2015 1:02:49 via App

Brendo Tavares

Sabe mais ou menos quanto custa para fazer isso? pois ele não tem garantia, me diz por favor quanto é mais ou menos o preço e se pode levar para a assistência da Motorola ou da loja onde comprei. Obrigado!

Na minha cidade é 359 reais, pode ser que encontre mais barato na sua cidade, recomendo que faça o serviço em uma autorizada Motorola.

• Posts no fórum: 1.648

29/nov/2015 2:07:06 via Web

Po cara, tu deu um baita de um Downgrade, do "6.0" para o 4.4.4, matou o aparelho, só fazendo como disseram acima, trocando a placa.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

• Posts no fórum: 1

1/dez/2015 21:56:02 via Web

E ai Leonardo, tudo certo!
Cara eu instalei uma custom rom ¨6.0 no meu moto g xt1068, porem vendi ele ontem! Gostaria de saber como posso voltar pra stock 5.0.2 e depois poder fazer atualizacao via ota (stagefright e futuramente o 6.0 oficial) sem o risco de dar hardbrick nas maos do cara que comprou???? Vc poderia me ajudar?

• Posts no fórum: 8

2/dez/2015 0:01:00 via Web

Bem vindo ao clube.
Fiz a mesma coisa que você, só que meu aparelho é o xt1069. Instalei o android m, depois inventei de fazer o downgrade pro kitkat, ai matou meu celular..
Até hoje busco tutoriais, e dizem que tem que esperar sair o MBM-CI 5.0