MOTO G 2014 ERRO "BATTERY TOO LOW TO FLASH"

  • Respostas:2
Vinícius Bianchini
  • Posts no fórum: 7

28/11/2015, 10:46:57 via Web

Meu Moto G 2014 xt1069 entrou num bootloop com a mensagem "nenhum comando" aparecendo toda hora e não deixando o celular ligar. Já tentei dar hard reset, mas quando o aparelho vai dar reboot volta pro nenhum comando. Aí eu fui instalar a ROM stock, mas não consigo porque dá "battery too low", e quando coloco para carregar, carrega até certo ponto, aí ele tenta ligar e entra no bootloop de novo. E agora não consigo carregar minha bateria para instalar a ROM stock e ter o "battery ok" no fastboot. Alguém pode me ajudar? Estou tentando resolver esse problema desde ontem de tarde.

— alterado em 28/11/2015, 10:47:46

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

29/11/2015, 02:04:04 via Web

Se você tiver o bootloader desbloqueado pode tentar dar flash numa custom rom só para ligar o aparelho normalmente e carregá-lo, é uma ideia, não sei se funciona (thinking)

Afinal, deveria carregar a bateria de qualquer modo, tente deixar um tempo carregando, quando tiver certeza que está 100% você tenta fazer novamente.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
fox apollo
  • Posts no fórum: 4

27/06/2016, 13:35:31 via Web

eu tenho esse problema tentei instalar uma room nao deu certo , mas ela precisa que o celular esteja carregado , tete deixar carregando só que n deu certo , ele sempre entra na tela do fastboot desligo aparece a tela do 0% e entra dnv no fastboot alguem me ajuda .

Responder