LG G3 Stylus — aparelho reinicia sozinho e da tela azul e desliga

• Respostas:25
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

28/nov/2015 17:09:08 via Web

Pessoal boa tarde. Meu lg g3 d855p de uma hora pra outra desligou coloquei ele pra carregar fui ligar e ele não liga so reinicia da uma tela azul depois do logo da lg e desliga. Retiro a bateria conecto de novo ele volta liga aparece o logo da lg e tela azul novamente desligando o aparelho. Ja fiz hard reset e acontece o mesmo. Alguém pode me dar uma orientação do que pode ser?

• Posts no fórum: 96

29/nov/2015 0:18:09 via Web

Cara meu S4 faz isso com a ROM Lollipop 5.0.1 da Samsung e muito estranho.
Mais voltei pro K.k. 4.4.2 e o problema foi resolvido. (cool)

A propósito vc tem root ?
Qual a Versão do Android ele está Rodando?
(thinking).

• Posts no fórum: 3.160

29/nov/2015 0:53:33 via App

Marcio Repetto

Pessoal boa tarde. Meu lg g3 d855p de uma hora pra outra desligou coloquei ele pra carregar fui ligar e ele não liga so reinicia da uma tela azul depois do logo da lg e desliga. Retiro a bateria conecto de novo ele volta liga aparece o logo da lg e tela azul novamente desligando o aparelho. Ja fiz hard reset e acontece o mesmo. Alguém pode me dar uma orientação do que pode ser?

Olá, Marcio.
Então, se o seu modelo for o D855p, você pode seguir esse tutorial aqui ---> http://www.androidpit.com.br/forum/630508/tutorial-recuperando-a-garantia-reinstalando-a-rom-stock-do-lg-g3-d855p

Smartphone: Galaxy Note 4
ROM: Stock Modificada
Kernel: Suemax Kernel Hardcore
Versão do Android: 6.0.1 Marshmallow
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Te ajudei? Agradeça clicando em Obrigado!

29/nov/2015 15:57:15 via Web

Vinícius, boa tarde.

Então meu amigo, fiz como o tutorial diz, baixei os programas, tudo certinho, apertei o vol + e o power, entrei na opção de download, selecionei o .kdz e ele até começa, só que com 37% ele perde a conexão com o cel, parece que alguma coisa com a conexão usb se perde, o cel fica com tela azul e não reinicia, ele desliga, e aí, só retirando a bateria e colocando novamente, e começando o procedimento tudo novamente, num looping sem fim.... por isso que tô achando ou que seja algo na placa mesmo e aí danou-se ou algo com a bateria, que ainda pode ter alguma salvação trocando.

Concorda comigo pelas características do que está acontecendo?

• Posts no fórum: 1

4/dez/2015 9:16:27 via Web

Márcio,

Meu celular está apresentando a mesma tela azul. Você conseguiu resolver o problema? Qual foi a solução.

Se puder me passar um email com orientação, agradeço!

wandersonpsilva@gmail.com

Wanderson Pinheiro

9/dez/2015 0:28:05 via Web

Ola galera. Também estou na pesquisa. O meu lg g3 tgambém ficou com a tela azul e num looping sem fim. Tenho certeza que não é bateria pois há poucos meses troquei a original por não segurar mais carga (comprei outra original por uns 150 reais +-). Ja fiz o hard reset (botão de desligar junto com o botão abaixo dele, depois que ligar, pressiona apenas o de botão central até aparecer uma tela branca com algumas opções), funcionou por alguns minutos, depois a tela azul voltou. Se não for problema com alguma atualização, acho que deve ser placa de vídeo.

27/fev/2016 4:37:57 via Web

Boa noite.
Amigos, esse problema ocorre por falha na solda do processador.
Façam resolda com estação com 250º a 300º por 1 mim em cada lado (processador e memória).
Espere esfriar, monte as blindagens e pronto.
:D

1/mar/2016 20:59:53 via Web

Rubens estamos precisando de um tutorial para resolver esse problema, se puder ajudar com isso seremos muito grato.

• Posts no fórum: 3

20/mai/2016 23:34:38 via Web

Olá pessoal,
Também estou passando por esse problema de tela no meu LG G3 D855 levei a uma autorizada e disseram que tem que trocar a placa mãe que fica no valor de R$860,00 achei um absurdo tentei negociar com a LG mas eles não fazem questão e nem da atenção direito, acredito que por ser um problema crônico na marca e modelo deviam fazer um recal para que não queime a marca pois o meu aparelho após 10 dias de vencido a garantia apareceu o problema. Esse defeito por ter que trocar a placa mãe e bem próximo o término da garantia e outros na garantia caracteriza "Defeito por vício oculto" no entanto nós devíamos ser mais respeitados por essas marcas que entram em nosso país e fazem o que quer, ou ate mesmo um legislador em nosso país que tome as nossas dores.
Abraço a todos

30/mai/2016 16:14:49 via Web

André bom dia tudo bem ?

Meu LGG3 d855 apresentou o problema na semana passada, levei na autorizada da lg, e agora me passaram o orçamento, 960,00 reais pra consertar o aparelho, segundo ele tem que trocar a Placa mae, meu aparelho tem 1 e meio de uso, estou inconformada com o problema do celular, se souber uma maneira de conserta-lo me avise, porque estou Irada ...
obrigada

1/jun/2016 2:44:24 via Web

Olá Célia boa noite,
Estou com esse mesmo problema e até o exato momento não consegui quem faz o reparo a não ser trocando a placa mãe, entrei em contato com a LG central em São Paulo e eles me contactaram me falando que em breve me dariam uma solução, seria bom se todos nós que estamos passando por esse problema contactasse a eles para que haja uma pressão. Entrei num fórum nos E.U.A e lá eles estão trocando os aparelhos mas aqui no Brasil nós somos falhos e não corremos atrás dos nossos direitos. Faça isso contacte-os e se possível for vamos ver a possibilidade de conseguirmos alguém que tome as nossas dores e nos ajude juridicamente.
Um abraço e sucesso em sua empreita

9/jun/2016 22:43:27 via Web

O meu acabou de acontecer isso. Tela azul.
Abri o aparelho, tirei a placa (não é dificil) e assei a placa no forno a 200° por 10 minutos. Não pode passar disso!
Voilà! O aparelho está aqui funcionando.

Não se esquece de forrar a forma que vai ao forno com papel alumínio senão a placa torra.

26/ago/2016 1:42:16 via Web

Assistam a esse vídeo, realmente resolve e sem gastos.

www.youtube.com/watch?v=P_0xCZlnsJU

— alterado em 26/ago/2016 1:44:37

22/set/2016 20:16:55 via Web

Não
Tela azul
Única coisa que faz isso ocorrer ou é defeito na conexão do processador
Ou defeito na placa mão
Quando o problema é na bateria
Celular liga e desliga sem sair do logo tipo da LG e se conectar o carregador ele ligará normalmente
Obs se levar na autorizada eles SEMPRE vão dizer q é a placa mãe mesmo q só tenha q refazer a conexão do processador, eles trocaram tudo

25/set/2016 4:43:13 via Web

Boa noite pessoal isso da tela do lg g3 ficar azul quando liga isso é a solda do processador que esta com falha pra fazer a ressolda é simples desmontar o aparelho leva a placa do cel ao forno com papel aluminio deixa durante 3 minutos com forno 250 graus a 300 deixe esfriar e depois só montar seu cel . caso resolvido (laughing)