Sony Xperia L — WiFi não funciona

  • Respostas:4
Regis Junior
  • Posts no fórum: 3

29/11/2015, 00:30:04 via Web

Pessoal, alguém pode me ajudar. Já instalei uma dúzia pelo menos de roms custom e todas com os desenvolvedores dizendo que não tem bug (funciona wifi e todo o resto). Alguém pode me dar um passo a passo de como instalar essa rom Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20151122-taoshan ou outra parecida que funcione o wifi. Um amigo me falou que é devido a stockrom indiana que eu tava usando, troquei pela br, fiz tudo que pude e só a b... do wifi não rola. Agradeço desde já a atenção.

Responder
Jorge Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

18/12/2015, 13:18:22 via Web

Estou com o mesmo problema. Vou continuar procurando alguma solução. Qualquer coisa coloco aqui.

Responder
Regis Junior
  • Posts no fórum: 3

18/12/2015, 15:34:54 via Web

amigo, resolvi, instalei a versão br do firmware, depois fiz o procedimento para instalar a custom com o thunderzap, ae vc vai em formatar p instalar rom no thunderzap (mais ou menos isso kkk) ae depois tu limpa o dalvik tbm antes de instalar. Quando vi funcionou, depois de mais de 50 tentativas em vão. Boa sorte

Responder
Regis Junior
  • Posts no fórum: 3

18/12/2015, 16:24:52 via Web

de todas as vezes, a única coisa diferente foi limpar o dalvik. tentei tudo que é bootloader, tudo que é rom, mas o furo tava no maledeto do dalvik cache

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 1

04/11/2019, 22:03:11 via Web

Olá Regis Junior, o meu celular Sony Xperia L C2104 está dando esse erro que não conecta no wifi, e você falou que conseguiu consertar esse erro. Você falou também como conserta essa erro de não funcionar o wifi, mas eu não entendi direito, se você puder explicar de novo eu ficaria muito grato.

Responder