Samsung Galaxy 5 — Bateria

  • Respostas:5
Jaqueline
  • Posts no fórum: 2

29/11/2015, 02:06:22 via Web

Boa noite pessoal.
Comprei um galaxy a5 há aproximadamente 3 meses. Estava amando ele até que ontem a noite ele não queria carregar. Então hj fui colocar carregar novamente e ele não reconhece meu carregador. Simplesmente não carrega. É como se o micro USB do carregador nem estivesse conectado.
Mais alguém com esse problema? O que fazer? Help!

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

29/11/2015, 02:08:59 via Web

Pode ser duas coisas, ou a entrada realmente estragou ou o carregador estragou.

Tente usar o cabo usb que veio com ele e tente carregar o celular plugado ao PC, se carregar o problema é o carregador, se não, você pode tentar outro carregador, se não carregar é por que a entrada USB já era.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Jaqueline

Responder
Jaqueline
  • Posts no fórum: 2

29/11/2015, 02:12:00 via Web

Então antony, eu usei um carregador do s5 e ele carregou porém só quando eu mexi bem ali na entradinha. E demorou alguns longos segundos pra reconhecer. Mas o meu cabo nem mexendo. :/

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

29/11/2015, 02:13:54 via Web

Se estiver na garantia você pode levar na assistência para trocarem, arrume um jeito de fazer o backup dos seus dados por quê é quase certeza que você vai perder tudo.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Jaqueline

Responder
Matheus A.
  • Posts no fórum: 16

29/11/2015, 05:25:57 via Web

Meu moto g estava com esse problema a um tempo, tentei de tudo Novo carregador girar o usb unica coisa que resolveu foi ir pra garantia!

Responder
Wesley
  • Posts no fórum: 66

29/11/2015, 05:40:05 via Web

Matheus A.

Meu moto g estava com esse problema a um tempo, tentei de tudo Novo carregador girar o usb unica coisa que resolveu foi ir pra garantia!

Tive um aparelho com o mesmo problema, mandei pra garantia, os caras capricharam, trocaram bateria, o conector, e de quebra me colocaram uma STOCK ROM, a ROM anterior era de Operadora (TIM)

Responder