Sobreposição de tela

• Respostas:187
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

29/jul/2016 0:21:26 via Web

Olá aqui oné fica esse app launche? Tô com esse problema também não consigo entrar em quase nada...

— alterado em 29/jul/2016 0:22:12

30/jul/2016 3:16:00 via Web

Oi Dudu, para o meu smartphone deu super certo. De início fiquei com medo mas fiz como você falou e agora está tudo funcionando direito. Aquilo aconteceu comigo após uma atualização. Muito obrigada.

• Posts no fórum: 3

31/jul/2016 15:44:05 via Web

Fiz tudo isso. Numa primeira tentativa e no modo de segurança desativei tudo e ao religa o problema estava lá. Fiz tudo de novo, dessa vez habilitando tudo...e nada. Verifico p.ex q programas como Whatsapp sequer aparece para pode mexer na sobreposição. Quando vou direto ao aplicativo e tento mexer nas permissões ele me diz para ir a configuração e sobreposição...enfim, não saio do mesmo lugar
Nada resolvido

• Posts no fórum: 3

31/jul/2016 15:45:59 via Web

Além disso, depois da atualização a minha bateria quando fica em torno de 30% cai inesperadamente. Dias depois veio um atualização que ajudaria no consumo da bateria...nada tb mudou muito. Agora esse problema.

2/ago/2016 19:39:25 via Web

Nossa... Muito obrigada Dudu Vix, esse foi o único processo que deu certo...!!! Ô atualizaçãozinha lazarenta...kkkk ;)

— alterado em 2/ago/2016 19:40:31

5/ago/2016 5:30:20 via Web

É simples desativa todas as pop-ups e multi-janelas, depois é só permitir cada app que tá dando esse tipo de problema.
(Obs: não precisa desinstalar apps e instalar novamente e não precisa ir em barra de engrenagens.)
Espero ter ajudado abraços.
(cool)

— alterado em 5/ago/2016 5:38:39

7/ago/2016 16:30:58 via Web

O meu é o galaxy note 5. Descobri que além dos apps de limpeza do mercado, alguns aparelhos da Samsung (inclusive o meu) possuem um app de fábrica chamado "gerenciador de arquivos" que também limpa arquivos temporários.

Dica: Enquanto o google não resolve esse bug, evitem utilizar o app "gerenciador de arquivos" da Samsung pois verifiquei que ele foi desenvolvido em parceria com a clean master, mesmo sendo da autoria da fabricante, após utilizá-lo apareceu o erro de sobreposição de tela nos apps, tive que formatar 3 vezes seguidas o smartphone para voltar a configuração normal.

Espero que tenha ajudado (cool)

— alterado em 7/ago/2016 16:39:42

8/ago/2016 21:58:10 via Web

Mano, eu tô tentando fazer uma chamada de vídeo no messenger, mas aí vem a seguinte merda...
- Você deve permitir o uso do microfone para usar este aplicativo... "Negar" "permitir"
-clico em permitir"
- Aí vai a outra caixa de mensagem,
- Sobreposição de tela detectada, para ativar ou desativar essa permissão, desative a sobreposição de tela deste aplicativo...
- Vou eu lá, na maior bondade do mundo, "desativo"
- Reinicio o processo...
- APARECE A MESMA MERDA... PQP
- DESATIVO A SOBREPOSIÇÃO DE TELA DE TODOS OS APLICATIVOS,
- A MERDA N PARA DE APARECER....
ajudem e.e

9/ago/2016 1:00:14 via Web

Olá, boa noite, estou com esse mesmo problema, onde encontro esses aplicativos? Não consegui encontra-los, ja fiz de tudo, mais esse erro ainda continua, esta super chato, por favor me ajudem!

Aguardo respostas,

Att,

Janaína Sillva'