Sobreposição de tela

  • Respostas:216
William Beethoven
  • Posts no fórum: 1

02/09/2016, 00:31:26 via Web

Na questão do lux não precisa desinstalar, é só fechar ele ou ativar o modo dormindo ( clicando no ícone de botão standby na barra de notificação do app ) que vc consegue fazer o que está sendo bloqueado. Depois é só ativar o lux novamente!

— alterado em 02/09/2016, 00:33:35

Responder
Silmara Duarte
  • Posts no fórum: 1

05/09/2016, 03:45:08 via Web

Dudu Santos, ontem a atualização chegou ao meu Galaxy A5 e tive o mesmo problema. Fiz tudo o que os comentários anteriores indicaram e não deu certo. Fiz da forma como você ensinou e deu super certo!!! Muito obrigada!!!

Responder
Fernando de Almeida
  • Posts no fórum: 1

05/09/2016, 07:15:44 via Web

Romao Love

ae galera vcs tem que fazer a restauração de fabrica ai volta td ao normal deu certo no meu...

Restauração apagará tudo do aparelho, tá mlc . Basta desativar o antivírus ou o protetor do aparelho ou o de limpeza. No meu note 4 o problema era um app chamado (Gerenciador inteligente). Esse gerenciador não tinha nem a opção para desinstalar, então fui na opção "Forçar Parada". Depois fui no app de fotos, aí pediu para ir em configurações então consegui marcar todas as opções. Fiz esse mesmo procedimento para o WhatsApp e Face.

Responder
Genaina da Costa
  • Posts no fórum: 1

05/09/2016, 18:34:22 via Web

Boa tarde. Vá. Em configurações, Aplicativos, na engrenagem e sobrepor apps, clica nos três pontinhos, mostrar sistema e põe não em clean Master, cm locker e pronto. Comigo deu certo

Responder
Vinicius Bavelloni
  • Posts no fórum: 2

05/09/2016, 22:11:33 via Web

Olá Gilseu, eu fiz isso e voltou tudo ao normal, apesar de ser uma das primeiras coisas a se fazer quando algum eletronico dá problema, era a última coisa que eu ia pensar em fazer kkkkkkkkkkk muito obrigado

Responder
Vinicius Bavelloni
  • Posts no fórum: 2

05/09/2016, 22:13:00 via Web

eu tentei fazer isso e não deu certo. Foi só eu reiniciar meu A5 (2016) que ele voltou ao normal. É algum Bug pq fiz a mesma coisa que estava fazendo e aparecia a mensagem

Responder
Pedro henrique
  • Posts no fórum: 1

09/09/2016, 03:23:44 via Web

Tem como alguem me ajudar o meu e um j5 e nao consigo resolver esse problema me ajudem por favor

Responder
André Teixeira
  • Posts no fórum: 1

10/09/2016, 06:00:36 via Web

Tenho o samsung galaxy s6 edge e tenho o mesmo problema que voces, mas eu nao consigo resolver. Nao tenho o lux , dimly ou o Bluelight Filter instalada, ou se tenho nao e com esse nome porque ja vi varias vezes e nao encontro nada disso. Como irei conseguir resolver este problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

10/09/2016, 12:20:12 via Web

Olá Andréia Teixeira

Mais vc não tem nenhum aplicativo suspeito como clean master
Até mesmo antivírus ou app que fecha aplicativos em segundo plano.

Quando vc vai em configurações aplicativos o que vc faz.

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

10/09/2016, 13:36:08 via Web

Olá Pedro
Tente o seguinte vê se dá certo:

Como desativar sobreposição de tela no smartphone Samsung:

Tente o seguinte:

👉 VA Em: CONFIGURAÇÕES:
👉APLICATIVOS:
👉 GERENCIADOR DE APLICAÇÕES:
NO CANTO DIREITO CLIQUE EM MAIS:
👉CLIQUE EM MOSTRAR APLICATIVOS DO SISTEMA.
e procure pelo app que tá causando, a sobreposição de tela. ABRA ele é procure pelo nome: PERMISSÕES
CLIQUE EM PERMISSOES👇

E APARECERÁ UMA TELA COM O NOME:👉No topo da tela👈

    ( PERMISSÕES  DO APP : )

Vou dar um:
EXEMPLO EU ABRO O MENSSEGER. CLICO EM PERMISSOES
👉IRÁ APARECER: ARMAZENAMENTO
CALENDÁRIO
CONTATOS CÂMERA MICROFONE SMS SEU LOCAL.

AI VC ATIVA TODAS ESSAS OPÇÕES MENOS LOCAL.
SE VC CLICAR EM ATIVAR E APARECER A MENSAGEM SOBREPOSIÇÃO DE TELA ENTÃO É ALGUM APP QUE VC INSTALOU QUE ESTÁ IMPEDINDO A ATIVAÇÃO.

VERIFIQUE- SE:
SE VOCÊ NAO ENCONTRAR
O APP QUE VC QUE ATIVAR A SOBREPOSIÇÃO DE TELA.
CLIQUE EM ALTERAR CONFIGURAÇOES DO SISTEMA.
DEPOIS EM MOSTRA SISTEMA: E PROCURE PELO APP E DESATIVE.
DEPOIS QUE VC FAZER ESSAS ALTERAÇÕES: RECOMENDO REINICIAR O CELULAR.
E OLHE SE DEU CERTO👇ESSAS FORAM BASEADAS EM PESQIUSAS DA INTERNET.
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
Ou tente essa: outra forma :
Você ele como padrão de Fábrica. O que eu fiz, foi entrar no Modo Segurança - Reiniciando o Cel e segurando os 2 botões de volume...aí entrei nos aplicativos que estavam dando erro e liberei os acessos necessários. Reiniciei de novo e voltou tudo ao normal.

— alterado em 10/09/2016, 13:42:34

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Mateus Alexandre
  • Posts no fórum: 1

11/09/2016, 14:36:42 via Web

Por favor, me ajude!
Como faço para resolver todos esses problemas no MOTO G 3 GERAÇÃO??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

11/09/2016, 14:59:06 via Web

Olá Mateus Alexandre

Acho que a configuração do moto g 3 não deve ser diferente do moto g2

Tente o seguinte:

Vá em configurações :
Aplicativos:
CLIQUE NA ENGRENAGEM :
DEPOIS EM👉 PERMISSÕES DO APP 👈

VC ABRA CADA UM Desses e ative o máximo possível: pois quanto mais vc ativar menos permissão IRÁ aparecer.

ABRA:
AGENDA : SE PREFERIR MARQUE TODAS.

DEPOIS ABRA : 👉ARMAZENAMENTO
CONTATOS
CÂMERA
LOCALIZAÇAO; SO MARQUE O QUE VC ACHAR QUE LHE CONVEN

MICROFONE
SMS
TELEFONE.
E PRONTO.....
ATENÇÃO SE VC FIZER DESSA FORMA E NAO CONSEGUIR ATIVAR VC FORCE A PARADA DE ALGUM APP SUSPEITO COMO CLEAN MASTER ENTRE OUTROS.
ELES IMPEDEM QUE VC ATIVE ESSAS SOBREPOSIÇÕES DE TELA.

Na verdade depois que eu fiz dessa maneira não tive mais problema com sobreposição de tela.

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

11/09/2016, 16:36:34 via Web

Olá Pedro
📲📲📲📲📲📲📲📲📲📲📲📲📲
Tente o seguinte
⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳
RESOLVIDO: ☑ Samsung J5 android 6.0.1
✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅
Config. > aplicativos >gerenciador de aplicações> (botão superior direito)
🔴🔵🔴🔵⚪🔴🔵⚪🔵⚪🔴⚫🔵
aplicativos que podem aparecer na parte superior ... ♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Aperta "mais" no canto superior direito> mostrar aplicativos do sistema
Desativa todos após
Depois... 🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔸
Entre em config.> privacidade> permissões do aplicativo> ai vai ter *agenda
*contatos
Etc... e só ativar todos
🔶🔷🔶🔷🔶🔷🔶🔷🔶🔷🔶🔷

— alterado em 11/09/2016, 16:41:07

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Michelle Sebaje
  • Posts no fórum: 1

11/09/2016, 18:45:45 via Web

pra mim a única coisa que deu certo foi desinstalar o clean máster e reiniciar o celular, exatamente como já tinham dito antes

Responder
Marina Hara
  • Posts no fórum: 2

12/09/2016, 00:54:47 via Web

Manoel pode me ajudar tenho um g4 tb e ja tentei de tudo e mesmo assim nao consigo dar permissoes em.nenhum app me ajuda qual aplicativo desabilitou? Obrigada

Responder
Rayanne Natividade
  • Posts no fórum: 2

13/09/2016, 16:44:46 via Web

Consegui alterar as permissões no MODO SEGURO. Obrigada. Já não sabia mais o que fazer.

Responder
Rayanne Natividade
  • Posts no fórum: 2

13/09/2016, 16:47:51 via Web

Dudu Vix

Achei a solução para o meu. Não conseguia fazer nada no Whatsapp pois o aplicativo estava com todas as permissões desativadas. Não conseguia de jeito nenhum ativar as permissões e dava sempre a mensagem solicitando que eu desativasse a sobreposição de tela, o que eu não conseguia fazer pois sequer o whatsapp aparecia como aplicativo pra desativar. A alternativa foi reiniciar o aparelho no MODO DE SEGURANÇA. Nesse modo eu consegui ativar as permissões do whatsapp. Pra ligar o modo de segurança, desligue o celular. Depois aperte simultaneamente a tecla ligar + "volume down". Quando aparecer a logo do aparelho, solte a tecla ligar mas mantenha a de "volume down" apertada. Vai aparecer no rodapé da tela a mensagem SAFE MODE. Nesse modo vc pode reativar as permissões dos seus aplicativos. Depois eh só reiniciar o celular de novo normalmente.

Deu certo Dudu. Valeu mesmo.

Responder
Agnes Pellicciotti
  • Posts no fórum: 1

14/09/2016, 01:50:48 via Web

O meu também é o A5. Eu restaurei o celular, ficou tudo normal de novo e agora voltou com aquele mensagem.

Responder
Nara Bressan
  • Posts no fórum: 1

14/09/2016, 14:37:45 via Web

A UNICA EXPLICAÇÃO QUE DEU CERTO !!!! OBRIGADA!!
CONTINUE SEMPRE AJUDANDO AGENTE !!!

Responder
Filipe Hellsing
  • Posts no fórum: 1

14/09/2016, 15:52:23 via Web

o meu e um j5, n aparece engrenagem na parte superior da tela igual ao moto x, cm eu faço pra resolver esse problema entao ?

Donitaxisilva Silva

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

14/09/2016, 16:19:17 via Web

Filipe Hellsing

o meu e um j5, n aparece engrenagem na parte superior da tela igual ao moto x, cm eu faço pra resolver esse problema ent Samsung J5 android 6.0.1

Config. > aplicativos >gerenciador de aplicações> (botão superior direito)

aplicativos que podem aparecer na parte superi...
Aperta "mais" no canto superior direito> mostrar aplicativos do sistema
Desativa todos após
Depois...
Entre em config.> privacidade> permissões do aplicativo> ai vai ter *agenda
*contatos
Etc... e só ativar todos

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Alexander Gomes
  • Posts no fórum: 1

15/09/2016, 21:45:18 via Web

Obrigado cara, depois de mais de 1 hora quebrando a cabeça utilizei sua dica e funcionou. O meu é um LG G5 SE. Valeu

Responder
Jota Dias
  • Posts no fórum: 1

18/09/2016, 13:33:41 via Web

Estou com o mesmo problema, só que sigo os passos orientados e não consigo ativar ou desativar alguns aplicativos, o sistema é bloqueado.
Não consigo identificar qual o problema, já que os arquivos não deixam eu habilitar ou desabilitar.
Alguém tem o mesmo problema?
Sony Z2

Responder
tiago rocha
  • Posts no fórum: 1

19/09/2016, 04:22:39 via Web

Bem.
Eu conseguir resolver. eu nao tenho app de tela nem nada do que voces falaram ai. eu quase jogo esse cel no chao kkkkk mas conseguir resolver. voces desativam todos os app na configuração que aparece la na mensagem de erro. Apos fazer isso voces desligam o cel. pq parece que as vezes eles trava a configuração e dai é preciso voce reiniciar o celular. eu ja estava perdendo a paciencia aqui. dai resolvi responder aqui vai que alguem tenha o mesmo problema que eu. ah e nao precisa desinstalar nem um app nao so fazer isso resolve. espero ter ajudado ;)

Responder
Ingrid
  • Posts no fórum: 1

19/09/2016, 06:55:15 via Web

Eu fiquei 1 hora ja estressada. Desativei tudo e depois reinicei o celular e voltou ao normal. Tenta ae.

Responder
Ângelo
  • Posts no fórum: 1

22/09/2016, 18:53:18 via Web

Eu fiz conforme vc explicou e deu tudo certo!! Obrigado!

Responder
Edionay
  • Posts no fórum: 1

24/09/2016, 01:06:30 via Web

Depois de desativar a sobreposição de aplicativo por aplicativo a solução é desativar SOMENTE A SOBREPOSIÇÃO do Facebook Messenger. Ele usa sobreposição pra fazer aquelas bolinhas flutuantes.

— alterado em 24/09/2016, 01:06:52

Responder
Julia Figueiredo
  • Posts no fórum: 1

24/09/2016, 04:21:37 via Web

Valeu de todas essas sugestao foi a unica que deu certo.

Responder
wpa70
  • Posts no fórum: 1

25/09/2016, 05:20:17 via Web

Obrigado Dudu Vix
Eu tive esse mesmo problema, estava quase louco graças a você consegue consertar meu Whatsapp.
A alternativa foi reiniciar o aparelho no MODO DE SEGURANÇA. Nesse modo eu consegui ativar as permissões do whatsapp. Pra ligar o modo de segurança, desligue o celular. Depois aperte simultaneamente a tecla ligar + "volume down". Quando aparecer a logo do aparelho, solte a tecla ligar mas mantenha a de "volume down" apertada. Vai aparecer no rodapé da tela a mensagem SAFE MODE. Nesse modo vc pode reativar as permissões dos seus aplicativos. Depois eh só reiniciar o celular de novo normalmente.

— alterado em 25/09/2016, 05:26:36

Responder
Bruno Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

06/10/2016, 14:12:44 via Web

Dudu Vix

Achei a solução para o meu. Não conseguia fazer nada no Whatsapp pois o aplicativo estava com todas as permissões desativadas. Não conseguia de jeito nenhum ativar as permissões e dava sempre a mensagem solicitando que eu desativasse a sobreposição de tela, o que eu não conseguia fazer pois sequer o whatsapp aparecia como aplicativo pra desativar. A alternativa foi reiniciar o aparelho no MODO DE SEGURANÇA. Nesse modo eu consegui ativar as permissões do whatsapp. Pra ligar o modo de segurança, desligue o celular. Depois aperte simultaneamente a tecla ligar + "volume down". Quando aparecer a logo do aparelho, solte a tecla ligar mas mantenha a de "volume down" apertada. Vai aparecer no rodapé da tela a mensagem SAFE MODE. Nesse modo vc pode reativar as permissões dos seus aplicativos. Depois eh só reiniciar o celular de novo normalmente.

Dudu, depois de passar 3 horas procurando, a sua solução foi a unica que realmente deu certo no meu. Muito obrigado.

Responder
Allan Myller
  • Posts no fórum: 1

06/10/2016, 14:34:55 via Web

Isso é fácil de se resolver!
É só você excluir qualquer anti vírus do seu celular, depois feito isso você faz que você tem que fazer no aplicativo que você baixou, dai então volte e baixe seu anti vírus novamente

Responder
Thiago Castilho
  • Posts no fórum: 3

06/10/2016, 14:55:20 via Web

Estou com esse problema com as permissões agora. Não consigo alterar nada. Alguém aí tem Samsung S5 e tem ou já teve o mesmo problema?

Responder
wlsa silva
  • Posts no fórum: 1

07/10/2016, 15:06:16 via Web

Bom dia
Dudu parabéns....
se eu pudesse te daria um abraço bem apertado.
pois consegui enfim corrigir (essa chateação). através da sua postagem.
fiquei três dias tentando.
mais enfim tá tudo ok

Wilsa

Responder
Jacqueline Martinss
  • Posts no fórum: 1

08/10/2016, 03:19:28 via Web

Eu estou com esse mesmo problema, porem eu ja desinstalei todos os apps de Brilho e tals so q não resolveu de Nada.. Tento desativar as permissões dos apps que ja tem e nem isso eu consigo, aparece aquela mensagem de Sobreposiçao de tela.. ja tentei de Todos os Modos e nada ... E agora o q q eu faço ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

08/10/2016, 11:57:16 via Web

Jacqueline Martinss

Eu estou com esse mesmo problema, porem eu ja desinstalei todos os apps de Brilho e tals so q não resolveu de Nada.. Tento desativar as permissões dos apps que ja tem e nem isso eu consigo, aparece aquela mensagem de Sobreposiçao de tela.. ja tentei de Todos os Modos e nada ... E agora o q q eu faço ?

Olá VC tem que desinstalar APP tipo flutuante como menssenger. Clean máster entre outros se tiver duvida vá desistalando e indo em permissões do aplicativo , e tentando ativar.

Enquanto tiver dando a sobreposição, e porque anda tem aplicativo instalado causando isso.

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Caique Alves
  • Posts no fórum: 1

13/10/2016, 15:50:09 via Web

Acabei de achar uma solução... Baixe um aplicativo na play store chamado: (Install Button unlocker)

Responder
Sidao Geral
  • Posts no fórum: 1

14/10/2016, 00:53:48 via Web

No meu funcionou certinho só colocar não em tds

Responder
Marcos Pereira
  • Posts no fórum: 1

15/10/2016, 06:12:42 via Web

Boa noite , meu moto G comecou a dar esse problemas em quase todos os aplicativos do nada.
Para solucionar o problema do meu celular fui no conf. > Aplicativos > cliquei no simbolo de conf > sobrepor outros apps. Com a lista de apps do sobrepoor voltei a para a opção aplicativos e por um cliquei na opção Forçar parada o meu voltou a funcionar apenas assim

Responder
Uil Robson de Oliveira
  • Posts no fórum: 1

16/10/2016, 03:31:59 via Web

no meu m aparece nem lux nem twilight

Responder
Adam Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

16/10/2016, 05:30:48 via Web

Só para enfatizar a dica do dudu. O volume down deve ser pressionado quando aparece a logo do aparelho e não do android. Daí sim que se consegue entrar no modo de segurança

Responder
Heber Mello
  • Posts no fórum: 1

18/10/2016, 20:43:35 via Web

Sobre a "sobreposição de tela" no meu Samsung S7 Edge resolvi da seguinte forma:

Configurações
Aplicativos
Gerenciador de Aplicativos
Acesse a frase "MAIS" canto superior esquerdo e escolha a opção...
Aplicativos que podem aparecer....
Ai é só desabilitar os aplicativos que estão interferindo e causando o problema.

Responder
Edgar Massa
  • Posts no fórum: 1

18/10/2016, 21:55:20 via Web

PARA QUEM QUER RESOLVER ESSE PROBLEMA, SIGA OS PASSOS CONFORME ABAIXO.

VÁ EM:
-CONFIGURAÇÕES, APLICATIVOS, ENGRENAGEM (CANTO SUPERIOR DIREITO EM ÍCONE), DESENHAR SOBRE OUTROS APLICATIVOS ou "sobrepor a outros apps".

IRÁ APARECER UMA LISTA DE APLICATIVOS NO SEU CELULAR, EXEMPLO:
~~AIRDROID
~~Sim
~~FACEBOOK
~~Sim

CLIQUE SOBRE O APLICATIVO E SOBRE A OPÇÃO "PERMITIR EXIBIÇÃO SOBRE OUTROS APLICATIVOS", DESABILITANDO A OPÇÃO. FAÇA ISSO COM TODOS OS APPS E ASSIM ABRA O APLICATIVO NO QUAL OCORREU O ERRO!

Responder
Elianne Calleri
  • Posts no fórum: 1

18/10/2016, 22:56:41 via Web

Resolvi o problema quando entrei em contato com o suporte (chat) da Samsung, fui orientada a desinstalar antivírus e qualquer outro aplicativo de limpeza do telefone. Depois que desinstalei o Avira e o DU Speed, consegui não ter mais problemas com permissões. Espero que ajude.

— alterado em 18/10/2016, 22:57:04

Responder
Leonan Valois
  • Posts no fórum: 1

20/10/2016, 14:25:28 via Web

o meu era o problema da função smart lock do es file explorer

Responder
Rodrigo neves
  • Posts no fórum: 1

25/10/2016, 13:59:30 via Web

Eu também tava com esse problema agora de manhã é só você ir nas configurações e colocar não em todos os aplicativos
vai em configurações depois em aplicativos aí quando abre a janela dos aplicativos vai ter a engrenagem de configuração e do lado o botão de menu aí vai na opção sobrepor aplicativos depois vai aparecer uma lista de aplicativos... aí você vai no botão de menu de novo que tem na própria janela que você abriu e coloca mostrar do sistema depois é só você marcar não em todos que vai resolver o problema
aí é só você ativar todas as permissões tipo quando você irá abrir WhatsApp ou a galeria vai aparecer pra você permitir o acesso depois é só você permitir normalmente. alterado em 31/mai/2016 20:26:48.

    Deu certo. Mas comigo isso não começou quando atualizei para o 6 foi bem depois,  talves quando troquei a conta do Google.valeu

— alterado em 25/10/2016, 14:06:19

Responder
Deejy Rodas
  • Posts no fórum: 1

26/10/2016, 15:36:38 via Web

Eu não encontrei nenhum desses aplicativos já desativei todos os aplicativos que se subrepunham voltei a ativar como vi em videos e nenhum deles resultou me ajudem preciso de ter a câmera do meu celular de volta.

Responder
Marcos - DF
  • Posts no fórum: 1

27/10/2016, 13:28:20 via Web

Pessoal, bons dias !
Estava com o mesmo problema e o resolví simplesmente desativando o ISWIPE do Clean Master.
Abraços

Responder
Alex Luiz
  • Posts no fórum: 1

28/10/2016, 00:36:42 via Web

Esse usando o modo de segurança deu certo, Obrigado Dudu

Responder
Victor Alves
  • Posts no fórum: 1

31/10/2016, 16:14:16 via Web

Se tiver o CleanMaster no aparelho desinstale reinicie e tende dar as permissões novamente

Responder
Lawana Rayele
  • Posts no fórum: 1

31/10/2016, 23:26:36 via Web

O meu também está assim, já fiz de tudo. Mas não dá jeito, segui todas essas instruções são de cima mas não ajeitou. E pior que todos os apps está pedindo essa permissão. Mim ajudeeeeem !!!! Obrigado

Responder