Sobreposição de tela

• Respostas:185
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

9/ago/2016 15:44:35 via Web

Amigos, bom dia.

Tentei tudo o que está escrito aqui e não resolveu.

Sabe como resolveu no meu aparelho ?

Desativei o Smartlock (suspensão inteligente ).

É um bug !!!!1

• Posts no fórum: 3

9/ago/2016 21:05:08 via Web

Estou com o mesmo problema, ja coloquei não em todos os apps e sistema, e não funciona, ja reiniciei o celular e nada, não consigo fazer ligação, não consigo mandar imagens, nem audios pelo whatsapp.

alguem tem uma solução?

9/ago/2016 23:35:49 via Web

Caso você tenha algum App de limpeza ou antivírus como cm e cleanmaster desinstalar imediatamente! Eles impedem permissões que lhe dão acesso à recursos de outros apps. Espero ter ajudado ;)

10/ago/2016 0:39:57 via Web

Gente, no meu Samsung J7 aconteceu a mesma coisa, logo depois de atualizar o software. E depois de restaurar 2 vezes e nada, descobri que era o aplicativo CM Locker, desinstalei e parou o bug.. Espero ajudar.

11/ago/2016 0:25:18 via Web

estou com o mesmo problema. já neguei todos os apps, excluí facebook, messenger, todos os apps de lock, pokemon, twitter.. (não tenho clean master).. não sei o que é. e agora tb não consigo telefonar e nem enviar audios do whats app

11/ago/2016 4:27:04 via Web

Ao de eu encontro isso ? Como faço? Estou com o mesm problema é não acesso nada nem o banco abre mais...

12/ago/2016 13:38:26 via Web

Obrigado David Gomes!
No meu LG G4 além da sua dica, tive que desativar tambem os aplicativos em Ajustes > Segurança > Ajustes Avançados > Trust agents. Tudo normal agora.

• Posts no fórum: 2

12/ago/2016 17:50:54 via Web

Caro Dudu, quero aqui agradecer imensamente a sua dica, pois eu já havia tentado de tudo... Estava ficando louca já, a ponto de resetar o meu cel, quando vi o seu post e segui o passo a passo, e realmente foi a única maneira que deu certo, agora está tudo rodando normalmente!!! Então... Muito obrigada!!!

PS: Recomendo á todos que estão com o mesmo problema a fazer o mesmo... FUNCIONA!!!
Meu cel eh o J7!! ;)

12/ago/2016 17:56:20 via Web

Tente isto...

Achei a solução para o meu. Não conseguia fazer nada no Whatsapp pois o aplicativo estava com todas as permissões desativadas. Não conseguia de jeito nenhum ativar as permissões e dava sempre a mensagem solicitando que eu desativasse a sobreposição de tela, o que eu não conseguia fazer pois sequer o whatsapp aparecia como aplicativo pra desativar. A alternativa foi reiniciar o aparelho no MODO DE SEGURANÇA. Nesse modo eu consegui ativar as permissões do whatsapp. Pra ligar o modo de segurança, desligue o celular. Depois aperte simultaneamente a tecla ligar + "volume down". Quando aparecer a logo do aparelho, solte a tecla ligar mas mantenha a de "volume down" apertada. Vai aparecer no rodapé da tela a mensagem SAFE MODE. Nesse modo vc pode reativar as permissões dos seus aplicativos. Depois eh só reiniciar o celular de novo normalmente.

Créditos para o nosso amigo Dudu Vix... Repost dele!!!
Espero ter ajudado ;)

• Posts no fórum: 194

12/ago/2016 20:33:02 via Web

Então para resolver o PROBLEMA DE SOBREPOSIÇÃO DE TELA 📱para Android 6.0 faça o seguinte:

Abra configurações: 👉aplicativos:
Clica na grenagem🔅 ai vai abrir uma tela com várias opções vc procura por👉 Sobrepor a outros Apps.👈ai vc ativa ou desativa a sobreposição da tela do App que tá pedindo a permissão.👍

— alterado em 12/ago/2016 20:35:25

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

• Posts no fórum: 194

12/ago/2016 20:45:39 via Web

Como achar a sobreposição de tela no Android 6.0 faça o seguinte:

Vá em configurações: 👉aplicativos
Clique na grenagem 🔅 que fica do lado dos três pontos e irá aparecer várias opções :👉 vc seleciona sobrepor a outros apps👈.
Ai vc ativa ou desativa a sobreposição dos apps que estão pedindo a permissão.(lightbulb)

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

13/ago/2016 0:41:37 via Web

Caro Dudu após quebrar a cabeça por longo tempo e ficar sem poder usar alguns programas, utilizei suas dicas sobre o "Modo de Segurança" que funcionaram muito bem.
Meu aparelho é um Galaxy S7 Edge.
Obrigado e um abraço

14/ago/2016 14:16:35 via Web

Ei bom dia ...
Tô com esse problema mais botei não em todos os apps mas continuou não permitindo o armazenamento nem as outra permissões.
Alguém tem outra solução? ?
Não sei mas o q fazer!!

14/ago/2016 14:25:07 via Web

Ei Dudu..isso não vai apagar dados e contatos??
Meu aparelho é um LG k10

— alterado em 14/ago/2016 15:29:23

14/ago/2016 22:31:51 via Web

Estava com o mesmo problema relatado, tentei todas as dicas e não deu certo, por fim, separando os aplicativos que não funcionavam, encontrei meu antivírus. Este, nas notificações, dizia tudo estar ok, entrei e somente ele permitiu ativar as 'permissões', daí, então, todos os outros também permitiram sem solicitar a desativação de sobreposição de telas.

16/ago/2016 21:54:19 via Web

Eu tenho um samsung galaxy note 4, eu consegui resolver o problema da SOBREPOSIÇÃO DE TELA DETECTADA apenas formatando meu aparelho, depois de formatado o problema não apareceu mais. Eu anteriormente tinha tentado algumas orientações sugeridas aqui no fórum, mas não apresentaram êxito.