Sobreposição de tela

• Respostas:185
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 194

14/set/2016 16:19:17 via Web

Filipe Hellsing

o meu e um j5, n aparece engrenagem na parte superior da tela igual ao moto x, cm eu faço pra resolver esse problema ent Samsung J5 android 6.0.1

Config. > aplicativos >gerenciador de aplicações> (botão superior direito)

aplicativos que podem aparecer na parte superi...
Aperta "mais" no canto superior direito> mostrar aplicativos do sistema
Desativa todos após
Depois...
Entre em config.> privacidade> permissões do aplicativo> ai vai ter *agenda
*contatos
Etc... e só ativar todos

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

• Posts no fórum: 1

15/set/2016 21:45:18 via Web

Obrigado cara, depois de mais de 1 hora quebrando a cabeça utilizei sua dica e funcionou. O meu é um LG G5 SE. Valeu

18/set/2016 13:33:41 via Web

Estou com o mesmo problema, só que sigo os passos orientados e não consigo ativar ou desativar alguns aplicativos, o sistema é bloqueado.
Não consigo identificar qual o problema, já que os arquivos não deixam eu habilitar ou desabilitar.
Alguém tem o mesmo problema?
Sony Z2

19/set/2016 4:22:39 via Web

Bem.
Eu conseguir resolver. eu nao tenho app de tela nem nada do que voces falaram ai. eu quase jogo esse cel no chao kkkkk mas conseguir resolver. voces desativam todos os app na configuração que aparece la na mensagem de erro. Apos fazer isso voces desligam o cel. pq parece que as vezes eles trava a configuração e dai é preciso voce reiniciar o celular. eu ja estava perdendo a paciencia aqui. dai resolvi responder aqui vai que alguem tenha o mesmo problema que eu. ah e nao precisa desinstalar nem um app nao so fazer isso resolve. espero ter ajudado ;)

19/set/2016 6:55:15 via Web

Eu fiquei 1 hora ja estressada. Desativei tudo e depois reinicei o celular e voltou ao normal. Tenta ae.

24/set/2016 1:06:30 via Web

Depois de desativar a sobreposição de aplicativo por aplicativo a solução é desativar SOMENTE A SOBREPOSIÇÃO do Facebook Messenger. Ele usa sobreposição pra fazer aquelas bolinhas flutuantes.

— alterado em 24/set/2016 1:06:52

25/set/2016 5:20:17 via Web

Obrigado Dudu Vix
Eu tive esse mesmo problema, estava quase louco graças a você consegue consertar meu Whatsapp.
A alternativa foi reiniciar o aparelho no MODO DE SEGURANÇA. Nesse modo eu consegui ativar as permissões do whatsapp. Pra ligar o modo de segurança, desligue o celular. Depois aperte simultaneamente a tecla ligar + "volume down". Quando aparecer a logo do aparelho, solte a tecla ligar mas mantenha a de "volume down" apertada. Vai aparecer no rodapé da tela a mensagem SAFE MODE. Nesse modo vc pode reativar as permissões dos seus aplicativos. Depois eh só reiniciar o celular de novo normalmente.

— alterado em 25/set/2016 5:26:36

6/out/2016 14:12:44 via Web

Dudu Vix

Achei a solução para o meu. Não conseguia fazer nada no Whatsapp pois o aplicativo estava com todas as permissões desativadas. Não conseguia de jeito nenhum ativar as permissões e dava sempre a mensagem solicitando que eu desativasse a sobreposição de tela, o que eu não conseguia fazer pois sequer o whatsapp aparecia como aplicativo pra desativar. A alternativa foi reiniciar o aparelho no MODO DE SEGURANÇA. Nesse modo eu consegui ativar as permissões do whatsapp. Pra ligar o modo de segurança, desligue o celular. Depois aperte simultaneamente a tecla ligar + "volume down". Quando aparecer a logo do aparelho, solte a tecla ligar mas mantenha a de "volume down" apertada. Vai aparecer no rodapé da tela a mensagem SAFE MODE. Nesse modo vc pode reativar as permissões dos seus aplicativos. Depois eh só reiniciar o celular de novo normalmente.

Dudu, depois de passar 3 horas procurando, a sua solução foi a unica que realmente deu certo no meu. Muito obrigado.

6/out/2016 14:34:55 via Web

Isso é fácil de se resolver!
É só você excluir qualquer anti vírus do seu celular, depois feito isso você faz que você tem que fazer no aplicativo que você baixou, dai então volte e baixe seu anti vírus novamente

• Posts no fórum: 3

6/out/2016 14:55:20 via Web

Estou com esse problema com as permissões agora. Não consigo alterar nada. Alguém aí tem Samsung S5 e tem ou já teve o mesmo problema?

7/out/2016 15:06:16 via Web

Bom dia
Dudu parabéns....
se eu pudesse te daria um abraço bem apertado.
pois consegui enfim corrigir (essa chateação). através da sua postagem.
fiquei três dias tentando.
mais enfim tá tudo ok

Wilsa

8/out/2016 3:19:28 via Web

Eu estou com esse mesmo problema, porem eu ja desinstalei todos os apps de Brilho e tals so q não resolveu de Nada.. Tento desativar as permissões dos apps que ja tem e nem isso eu consigo, aparece aquela mensagem de Sobreposiçao de tela.. ja tentei de Todos os Modos e nada ... E agora o q q eu faço ?

• Posts no fórum: 194

8/out/2016 11:57:16 via Web

Jacqueline Martinss

Eu estou com esse mesmo problema, porem eu ja desinstalei todos os apps de Brilho e tals so q não resolveu de Nada.. Tento desativar as permissões dos apps que ja tem e nem isso eu consigo, aparece aquela mensagem de Sobreposiçao de tela.. ja tentei de Todos os Modos e nada ... E agora o q q eu faço ?

Olá VC tem que desinstalar APP tipo flutuante como menssenger. Clean máster entre outros se tiver duvida vá desistalando e indo em permissões do aplicativo , e tentando ativar.

Enquanto tiver dando a sobreposição, e porque anda tem aplicativo instalado causando isso.

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

13/out/2016 15:50:09 via Web

Acabei de achar uma solução... Baixe um aplicativo na play store chamado: (Install Button unlocker)

15/out/2016 6:12:42 via Web

Boa noite , meu moto G comecou a dar esse problemas em quase todos os aplicativos do nada.
Para solucionar o problema do meu celular fui no conf. > Aplicativos > cliquei no simbolo de conf > sobrepor outros apps. Com a lista de apps do sobrepoor voltei a para a opção aplicativos e por um cliquei na opção Forçar parada o meu voltou a funcionar apenas assim