Sobreposição de tela

• Respostas:187
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

8/nov/2016 16:43:14 via Web

Desinstalar o Hola Launcher tbm...eu tava com o mesmo problema e n tinha nenhum outro app de luz, depois que desinstalei o Hola voltou ao normal!!!
Espero que ajude

• Posts no fórum: 1

9/nov/2016 2:40:54 via Web

Atualizei meu Moto Maxx para o Android 6, para meu azar, e nada funciona. Toda vez que tento iniciar um software, aparece a maldita msg de sobreposição de Tela.

Então, fui em configurações, sobreposição de tela, e coloquei NÃO para TODOS OS APPS listados lá.

Voltei em configurações, Apps, What's App , permissões, e tentei dar permissão. Aí deu novamente a msg de sobreposição de tela, me indicando para ir ao menu configurações. Voltei lá, mandei listar inclusive apps de sistema, dei não tb para todos.

fiz novamente a operação do What's App e nada!

Li nos fóruns que alguns outros fabricantes e modelos, fazendo isso, deu certo. O What's App do meu Moto Maxx continua no prego, sem eu conseguir dar permissão alguma a ele, apesar de eu ter colocado NÃO para todos os apps no menu SOBREPOSICÃO DE TELA.

Alguém pode dar uma dica?

Antecipadamente agradeço.

11/nov/2016 1:28:45 via Web

Prezados,

Eu não conseguia instalar app aparecia sobreposição de tela, então desinstalei o clean master. Pronto. Tudo funcionou.

— alterado em 11/nov/2016 1:29:05

13/nov/2016 16:36:51 via Web

O meu foi só parar o clean Masters. Pode ser algum desses aplicativos de otimização ou antivírus. E só parar eles

16/nov/2016 16:00:40 via Web

bom dia , tenho um J7 e também tive problema de sobreposição quando entrei na ferramentas do clean master vi que estava ativado o iSwipe que é uma aplicação flutuante, eu desativei e voltou ao normal agora já posso fazer minhas alterações como simplesmente instalar um novo app , pode não ser o seu caso mas esse defeito de sobreposição se dá por app flutuantes tipo bolha, vale apena dar uma olhada .

18/nov/2016 18:11:06 via Web

Eu tive isso no meu Moto G3 e resolvi assim: Configurações>>aplicativos>>>engrenagem configurar app>>>permissões do app>>>Armazenamento, ai e so permitir o aplicativo que você quer , faça isso em armazenamento e em câmera, espero que funcione

18/nov/2016 19:12:31 via Web

Faça isso que coloquei acima depois desativar todos aplicativos de sobrepor tela e reiniciar o celular.

• Posts no fórum: 195

25/nov/2016 9:18:12 via Web

mary monteiro

Eu não tenho nenhum desse apps mesmo assim não está indo
💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬
Olá mary 🌹
Eu não sei a marca do seu aparelho
Se eu soubesse ficaria mais facil.
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Tente o seguinte:
Vá em configurações
Applicativos.
👉Procure por sobrepor a outros apps.
🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀
AQUI VC VAI DESATIVAR ESSA OPÇÃO
👉sobrepor a outros apps👈
Vc desativa para todos apps que vc instalou.
POIS È ESSA OPÇÃO ATIVADA.
QUE CAUSA A SOBREPOSIÇAO .
👉Feito isso reinicie o celular👈😉
E VA NOVAMENTE EM CONFIGURAÇÕES
APLICATIVOS.
PROCURE POR
👉PERMISSÕES DO APP👈
E ATIVE TODAS as opções para armazenamento
contatos
E os outros tambem.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
SE CASO AINDA NAO TENHA CONSEGUIDO.
FORÇE A INTERRUPÇAO
DE TODOS APPS QUE VC INSTALOU.
E VÁ LA NOVAMENTE EM PERMISSOES DO APP.
E ATIVE AS PERMISSÕES .
PARA CONTATOS
CÂMERA
ARMAZENAMENTO
E TODOS OS OUTROS.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
PRONTO RESOLVIDO😉👍

🔥OBSERVAÇAO🔥💬

AS VEZES QUANDO BAIXAMOS ALGUM APP. ABARECE SOBREPOSIÇÃO DE TELA . E LOGO ABAIXO MOSTRA. CONFIGURAÇÕES .
SE GENTE CLICA EM CONFIGURAÇÕES ABRE A JANELA DE SOBREPOR A OUTROS APPS.

🔥(ATENÇÃO )🔥
AQUI:👍
pede pra ativar.📱
Mais vc na verdade tem è que desativar.📵
Faça isso com todos aplicativos que vc baixar. E vc verà que tudo vai da certo.
💬😉💬😉💬😉💬😉💬😉💬😉💬

— alterado em 25/nov/2016 13:49:39

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

28/nov/2016 8:41:13 via Web

Cara, estou muito insatisfeita com esse problema. Eu tenho o Night Owl instalado e, pelo que vocês estão dizendo, desinstalá-lo pode solucionar esse erro do Android, mas não resolve o problema do usuário, afinal é desejável que possamos usar os apps que precisemos e queiramos, nos nossos dispositivos. O controle da Luz azul é essencial pra mim.

Alguém conhece outra solução?

Espero que os desenvolvedores estejam trabalhando pra sanar esse bug que surgiu com o Marshmallow.

Se eu soubesse fazê-lo, com segurança, faria downgrade pro Lollipop.

29/nov/2016 0:08:11 via Web

Quando Instalei o aplicativo MP3 Video Converter, Apareceu Esse Problema, Depois de Ler Várias Dicas aqui no Post Decidi Desinstalar o DU Battery Saver , Deu Certo

29/nov/2016 12:42:04 via Web

Deu certo, essa sim é a solução.

"Vá em configurações, depois em aplicativos,irá abrir a janela dos aplicativos vai ter a engrenagem de configuração e do lado o botão de menu, aí vai na opção sobrepor aplicativos depois vai aparecer uma lista de aplicativos... aí você vai no botão de menu de novo que tem na própria janela que você abriu e coloca mostrar do sistema depois é só você marcar não em todos que vai resolver o problema"

30/nov/2016 3:47:56 via Web

Eu do nada fiquei com esse problema, mesmo tendo atualizado o Android há algum tempo já. Tentei de TUDO, todas as dicas postadas aqui. A única que funcionou foi desinstalar app de antivírus. Eu tinha o Avast e o Du Speed Boster. Agora qual deles estava causando isso eu já não sei, mas o que importa é que o meu problema foi resolvido!