LG G3 — G3 acabou com quase toda bateria durante madrugada e estava quente agora de manhã, o que aconteceu?

  • Respostas:4
Anderson
  • Posts no fórum: 28

30/11/2015, 14:25:10 via Web

Galera, ontem a noite quando eu fui dormir o meu LG G3 aparentemente estava normal. Mas agora de manhã quando fui pegá-lo, ele estava quente como se estivesse em uso e a bateria estava só em 5% , sendo que eu tinha ido dormir com ele em 100%, ou se já tinha caído algo, no máximo deveria estar em 99%.

O que aconteceu? Será que é só coincidência que isso aconteceu no mesmo dia, quando ontem a tarde eu desliguei o G3 e liguei depois de algumas horas, pq no lugar que fui não podia deixar celular ligado? Ou será que é algo relacionado a isso mesmo?

Por favor, me ajudem.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

30/11/2015, 16:13:29 via App

Você pode ter deixado algum app rodando em segundo plano, o que fez ele consumir toda sua bateria.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Anderson
  • Posts no fórum: 28

02/12/2015, 00:31:41 via Web

É, seria a única explicação plausível, deve ter sido isso mesmo. Mesmo sendo bastante estranho, pois tenho certeza que não deixei nenhum app que ficasse rodando direto assim. Deve ter sido alguma loucura do Android ou do próprio app.

De qualquer forma, meu LG G3 está normal, não fez mais isso. Ainda bem. Valeu pela resposta.

Responder
Fanboysonysamsunglglumia
  • Posts no fórum: 12

05/12/2015, 04:14:15 via Web

Quanto tempo dura sua bateria normalmente? Tenho um lg g3 e ela dura pouco pra um dia e ele esquenta muito? Quantos graus ele bate?

Responder
Anderson
  • Posts no fórum: 28

07/12/2015, 19:24:13 via Web

Cara, a bateria varia muito dependendo do uso que eu faço. Quando fico jogando algo, tipo o Walking Dead, bateria vai rapidão e realmente esquenta bastante a traseira do G3 quando vc está rodando algo pesado, principalmente na parte de cima no lugar que fica a câmera, não sei pq. Imaginava que esquentaria mais embaixo pois a bateria fica mais embaixo, mas esquenta bem na parte da câmera. Quantos graus ele chega eu não sei te dizer, nunca fiz teste para isso, mas ele esquenta bastante, sim. Acho que a "culpa" é da tela foderosa que o G3 tem, que exige bastante do processador/chip gráfico.

Responder